Kelvin Star: A estrela da noite!

621 48 193
                                    

- Droga, cadê? Cadê?- Kelvin procurava seu delineador na gaveta do camarim.

- Ei Kelvin, o que foi?- Pergunta sua irmã Graça, a única da família que sabia o segredo: Que ele também é a KELVIN STAR.

- Graça, onde está seu noivo? O famoso Nando?

- Kelvin, ele foi comprar umas coisas pra mim na farmácia, por quê?

- Ótimo, liga pra ele e pede para trazer um delineador da Ruby Rose para mim, acho que perdi o meu da KVD e não posso fazer meu show sem, né? A mamãe aqui tem que ficar linda pros fãs dela.

- Tá bom, falo com ele.

- Te amo.- Falou ele mandando beijos para a irmã.

Quebra de tempo

Kelvin se olhava no espelho se sentindo linda, ela estava com uma lace ruiva, com mechas loiras na frente e duas pequenas partes amarradas no topo de sua cabeça, uma meia calça preta com fenda na parte das coxas, um body preto de tecido transparente com mangas compridas, um mini short jeans, que cobria apenas o necessário e um boot preto. A maquiagem era carregada, nada exagerado, usava uma sombra de cor predominante azul e seu clássico delineado (que hoje foi com um produto de emergência comprado pelo seu cunhado, que precisava conhecer e agradecer pelo favor). Ela rodopiou em frente ao espelho e jogou pra si um beijo, exalando autoconfiança e foi dar seu show no bar da irmã.
Kelvin chegou no palco e logo foi anunciada por Odilon, um cantor fixo do bar. Seu cunhado, o Nando, o observava com um olhar diferente, era além de admiração, mas ela preferia ignorar e fingir que não percebeu, até porque ele era noivo de sua irmã. Quando o show acabou, ela foi aplaudida por todos e foi até o quarto que ele fazia de camarim para se desmontar. Chegando lá, ela encontrou seu cunhado sentado na cama.

- Se eu soubesse que você era tão linda assim, eu teria pedido pra Graça nos apresentar antes.

- Obrigada, eu acho...

- Bem que nós podíamos sair essa semana né? Pra nos conhecermos melhor, se é que você me entende.- Ele se aproximou de Kelvin, fazendo um breve carinho em seu rosto antes dela se afastar.

- Não, não entendi! E se você me der licença, preciso me desmontar- Star falou ríspida, expulsando Nando de seu camarim.- Graça, eu já vou indo tá? Dona Irene deve estar uma arara, com o horário que vou chegar!

Ela foi pra casa de sua colega de faculdade Berenice e terminou de se desmontar lá.

Quebra de tempo

- KELVIN SANTANA LA SELVA!- Kelvin gelou na hora. Sua mãe só o chamava assim, quando ele fazia merda.- QUE PORRA É ESSA QUE ESTAVA NO SEU QUARTO? ME EXPLICA MEU FILHO! Não seja uma vergonha pra família, fala que é de alguma namoradinha sua.- Irene gritava em desespero, segurando algumas calcinhas que ficavam escondidas no quarto de seu filho.

- Que isso Irene? Que gritaria é essa?- Foi a vez de seu pai, Antônio, questionar após ouvir uma gritaria no corredor de seu prédio.

- Antônio, você acredita que o nosso filho tá trazendo tantas garotas aqui pra casa, que tem várias calcinhas no armário dele? É isso né meu filho? Fala que é isso, por favor!- A mãe de Kevin falava, já em meios de lágrimas.

- ANDA KELVIN! DESEMBUCHA MOLEQUE!- Antônio gritava com o filho com cara de desdenho.

- QUER SABER? CANSEI! CANSEI DE VIVER UMA MENTIRA PRA AGRADAR VOCÊS! Eu sou GAY! Sou gay, viado, bicha, bichérrima, bicherrererima, G A Y, GAY! E NUNCA VOU DEIXAR DE SER! Essas calcinhas aí, lindíssimas, são minhas! E tá vendo essas roupas aqui? São da Kelvin Star, Drag que eu dou a vida com MUITO orgulho!- O garoto falou tirando as roupas do show que estavam em uma mochila que ele carregava, jogando as roupas em cima de seus pais.

KELVINOnde histórias criam vida. Descubra agora