Se Um Beijo Matasse

455 38 154
                                    

Oii gente, voltei! Aproveitem o capítulo, beijos!❤️
————————————————————
Assim que terminou de conversar com Ramiro, Cacá se despediu e foi embora, deixando o moreno com seus pensamentos sobre Kelvin. Minutos depois, Angelina e Gentil apareceram na sala, anunciando que iriam até a cidade comprar ingredientes para a janta junto de Neide, deixando a casa para os dois netos do coração, se conhecerem melhor.

- Bom meu fi, o Kelvin tá lá na piscina. Ocê pudia i lá, né? Assim cê proteje ele i nóis ficamos em paz- Seu Gentil se dirigiu ao seu neto, que ganhou da vida.

- Oi Vô, bom dia! Acho que ele num tá muito arfim de me vê não, mas vô lá.- Ramiro falou após dar um beijo na testa de seu vô e seguiu em direção a piscina. - Oi Kerlvin, cê ta uma formosura com essa surguinha cororida.- Ele falou em um tom sarcástico, fazendo o menor fechar a cara no mesmo instante.

- Não enche o saco, peão!- O loiro deu seu último mergulho e saiu da piscina, parando na frente do maior.

- Oh playboy, tô te fazendo um elogio!
Se ocê não se vê assim, a culpa não é minha! Mas que cê tá um gostoso com essa surguinha arco-íris, cê tá! Aliás, essa sunga muito apertadinha e muito cheia de frufru, é mei de muié né não?- Quando acabou de falar, o cacheado sentiu seu corpo ser empurrado para a piscina. Quanto levantou do mergulho involuntário, só viu o diabinho entrando na casa.

- Vai a merda! Seu Babaca!- O menor gritou, enquanto subia as escadas em direção ao quarto.
Kelvin chegou em seus aposentos, completamente molhado da piscina, encostou a porta e pensou em frações de segundos várias coisas, como por exemplo:  O elogio que recebeu de Ramiro, a insegurança que foi mencionada e fazia total sentido e o tesão que sentiu com aquele homem perto dele, usando apenas uma calça jeans, então teve a ideia, "vou mexer com esse peão assim como ele mexeu comigo". Esses devaneios só pararam quando o motivo deles surgiu no quarto, usando apenas uma cueca preta e encharcada. Como parte do plano recém arquitetado, Kelvin começou a fingir o choro.

-  Kelvin, me desculpa se te magoei, num só hoje, eu sei que te machuquei por demais desde que cê chego aqui.- O mais velho foi se aproximando, enquanto o estudante não conseguia pensar em nada, só conseguia olhar para o corpo grande, definido e molhado em sua frente, que carregava um membro que parecia desenhado em sua cueca.

- você insinuar que minha cueca era feminina foi a coisa mais podre que vc poderia falar. Falou Kelvin mais uma vez forçando o choro.

Culpado, Ramiro começa a pedir desculpas. Kelvin da um sorriso vitorioso, o grandão caiu no seu teatro, aliás aquelas aulas de teatro na faculdade serviram pra alguma coisa. Ramiro chateado, por ter feito o pequeno chorar, decidiu ir embora, e Kelvin enxugou as lágrimas e entrou em choque ao ver Ramiro se retirando chateado do quarto, até que ele fala:

- Você além de babaca é meio burrinho. Eu tava fingindo me importar com o que você falou, eu nunca me importei de ser comparado com mulher, até porque eu dou a vida a uma mulher quando a Kelvin STAR resolve surgir, ser comparado com uma, pra mim, é motivo de orgulho! E quer saber seu caipira, cala a boca e me beija!- E em um impulso, o paulistano agarrou a barba do homem que estava em sua frente, pousou a outra mão em seu peito e o beijou, de uma forma que nunca tinha beijado ninguém antes, nem mesmo o Cacá, até porque com o Cacá sempre foi mais tranquilo e adolescente. A boca do cacheado foi tomada diretamente por uma língua necessitada de atenção. Cacheado esse, que até o momento não tinha esboçado reação, então resolveu se manifestar.

- Finalmente!-  Ele disse ofegante, com uma mão no cabelo molhado do menor enquanto a outra, quase partia a cintura do mesmo. O beijo era cheio de tesão, vontade e desejo. Ramiro resolveu tomar o rumo do beijo, tirando a mão dos fios molhados do outro e a transferindo para seu pescoço e dando um leve apertão, mordiscando seus lábios várias vezes e fazendo o corpo dos dois de roçarem, de modo que o loiro desse um breve gemido, se assustando com o membro duro do moreno por debaixo da cueca molhada.

KELVINOnde histórias criam vida. Descubra agora