(Cxnll's mind)
[...]
Cresci escutando que a felicidade do pobre dura pouco.
Desci da Caralha do avião já puto com esse calor de final de ano típico de país tropical. Fui direto por embarque já pegar minha mala e simplesmente vejo que não está lá. Perdi a maioria das minhas roupas planejadas para o encontrão da cxnll que acontece daqui 3 dias.
Convidei uma caralhada de gente pra esse evento, onde todos os finais de anos acontece.
Mas a melhor parte é poder reencontrar algumas pessoas e poder matar a saudade.
Quebrei o pau nesse aeroporto por terem desviado minha mala, vão ter que me reembolsar todo o valor que tinha lá dentro.
Além de tudo ainda não tem um Uber que seja menos que 70 paus, por mais que a média das viagens do aeroporto até justicity seja esse valor mesmo, eu não vou pagar! Estou de tpm das passivas
- bom dia - digo para o uber pós adentrar sua porta e sentar em seu banco. Minha amiga rica me pagou, a Lav, ela é filha de um dos maiores empresários do Brasil. Donos de uma das maiores redes de supermercados da América Latina. O Pretes. Amigo herdeiro é pra isso mesmo, temos que usufruir dos seus bens.
Fico encantado como esse lugar nunca muda, observar essa paisagem do inferno que só justicity tem, dentro desse carro é inspirador.
O motora me deixou na frente do meu apê alugado aqui em JC, eu tinha casa própria antigamente até minha família resolver vender. Por isso que tive que alugar uma durante essa temporada que estou passando aqui.
"Temporada" entre aspas né, não to com passagem de volta comprada. Não sei quanto tempo vou ficar aqui.
Nesse momento eu estou descendo todas as malas do porta malas do motorista, pelo menos as que restaram e não foram estraviadas pela alfândega, e carregando elas até a porta do prédio.
Tive que subir essas escadas até a porta do apê e já fui adentrando quase desmaiando de tanto fazer esforço físico.
Sou sedentária, em Pt como hambúrguer todos os finais de semanas, mas tenho saudades mesmo de uma bela comida típica brasileira.
Falar em comida típica, marquei um churras com os maiores aqui, pra matar a saudade. Convidei só a galera gente boa mesmo, os mesmo de sempre.
A galera toda já havia chegado, compraram cerveja e alguns bagulhos a mais. Minha tia está na cozinha preparando aquele feijão tropeiro delícia. Enquanto eu estou na varanda que é bem espaçosa, onde o churras está rolando.