(Lav's Mind)
Meu namorado é um porre.
Estou quase saindo do trabalho e me deparo com mais de 70 mensagens e ligações desse ser me enchendo o saco, já falei várias e várias vezes que meu trabalho de contabilista existe calma e concentração mas mesmo assim ele age feito criança, que quer tudo na hora que ele quiser.
Não sinto amor por ele, e sinceramente se não fosse o esquema corrupto da rede de supermercado dos meus pais, com a transportadora dos pais dele eu já teria terminado.
O fato é que eu sou usada para manter esse esqueminha corrupto que as duas empresas tem como fins de transportes mais baratos para o supermercado, e a renda extra que o supermercado paga como fins financeiros para a transportadora. Eu já estou cansada.
Além de tudo meus pais ainda me obrigam a trabalhar como contabilista. Na verdade meu verdadeiro sonho é cursar moda em Paris e brevemente abrir minha própria marca. Mas já disseram na minha cara que 'enquanto eu estiver debaixo do teto deles' eu tenho que seguir todas as regras e vontades.
Nesse exato momento estou derretendo de calor nesse escritório, o ar condicionado estragou, não entendo como uma empresa rica dessas não consegue concertar um eletronico. Faltam vinte pras cinco e eu já estou guardando as minhas coisas da bolsa, e fechando o programa que usamos na empresa pra contabilizar.
Fecho tudo inclusive a porta e já vou descendo as escadas indo em direção a recepção do supermercado.
Até que escuto um barulho anormal, parece uma discussão
- Chame seu gerente! - grita um rapaz aleatório fazendo um barraco
Escuto e vou em direção a confusão
- pois não? - digo
- Boa tarde senhora, sua funcionária está me acusando de roubo. Sou apenas um trabalhador honesto, proletariado assim como ela. - diz fora de si
Em volta da discussão estava uma multidão de curiosos, alguns gravando, e outros só prestando atenção mesmo.
- Isso é verdade Cátia? - digo incrédula
- Boa tarde senhor - Digo voltando minhas palavras para ele - podemos ir ao meu escritório resolver isso da melhor forma possível?É melhor eu dar um jeito de acalmar essa fera antes que saia nas manchetes "Supermercado Pretes hiper preconceituoso" e bla bla bla. Vai acabar com a reputação dos velhos dos meus pais.
Consigo com que o senhor e a funcionará que trabalhava lá se acalmassem e nesse momento regresso ao meu escritório para acabar com o essa confusão de uma vez