╭╴╴╴╴╴╴╴❀ ╴╴╴╴╮
Hellou! Naomi aqui 🌹
╰╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Template salvo qksakk
Aiai ta legal.-------------------
OBVIAMENTE de início, o SlenderMan e o Operador não são os mesmos e tem sim cm provar as diferenças (se eu nn esquecer eu agradeço 🥰)
˚•̩̩͙✩•̩̩͙˚*-------------------*•̩̩͙✩•̩̩͙˚
˚₊·-┊Pra começo q os criadores de Marble Hornets confirmaram q o Operador e o SlenderMan são entidades diferentes.
˚₊·-┊O Slenderman ele tem um tom mais esverdeado enquanto o Operador é um tom mais amarelo (nn sei se eu troquei mas enfim kaskaj)
Acho q nn deu de entender mas seria o tom deles, eles nn são 100% branco porém tbm nn tem o mesmo tom de cor˚₊·-┊Os sintomas deles são diferentes mas iguais...
Eu reparei que enquanto eu assistia as Slenderseries eu reparei... Bom, mais focadamente no SlenderMan mesmo. Os sintomas dele varia de pessoa para pessoa, tem alguns q sentem mais, outros menos mas nada tãão grave assim como parece ser o caso do Operador. Em Marble Hornets (q é tbm o único que vi ter a presença do Operador) os sintomas do Operador demonstram ser mais... "Violentos" como a forte crise de tosse a ponto de tossir sangue, alucinação, perca de memória.. E mais uns ai q eu esqueci eu acho.
Bem, nas Slenderseries não é retratado um sintoma super forte em relação ao Slenderman já que como diz o nome, tem o objetivo o Slenderman. Sei lá, dando o exemplo do Noah por exemplo: Ele ficou de cara pro Slenderman, a câmera dava poucas interferências mas também depois ela fica ruim porém tenta voltar ao normal quando o Noah foge de carro. O Noah não demonstrou uma sequela muito grave (levando em conta também que falam que não pode olhar pro rosto do Slenderman se não acontece uns bagui lá muito ruim com você) apenas claro, o medo e desespero além do coitado estar sendo atormentado pelo Observador.
Um exemplo bem breve talvez seria quando o Slenderman está junto com os garotos de EverymanHYBRID naquele armazenamento procurando pistas sobre, se nao me engano o Doutor Contheler (sla, dps arrumo o sobrenome) e dai fica tds desesperados claro e sla oq e eu nn lembro se o Vin tinha sangrado quando estava lá também ou não mas de qualquer forma, nada muito ruim.
OQUEE Também deixa pensativo sobre os sintomas do que dizem ser o Slenderman. É claramente uma bagunça então misturam os sintomas do Slenderman e o Operador mas a conclusão mais bem é: Varia de pessoa em pessoa o que vc vai sentir, e acho que isso vale pra qualquer Creepypasta ou seja lá o que for. Eu passei a ter muito pouco sintoma sobre tudo, mas tenho amigo em que ta totalmente ruim em relação a isso... (VOCÊ VAI MELHORAR! EU TENHO CERTEZA! >:(🌹)˚₊·-┊O tempo em que eles existem
Ta, acho que isso é bem inútil mas enfim.
Eu li enquanto procurava afundo sobre o Operador de que ele foi criado primeiro que o Slenderman, e faz sentido se for levar a conta da Teoria em que o Operador é o Deus e que está acima de todos (SlenderMan, Z4lg0, Observer e por aí vai) mas vamos levar em conta de criação da internet.
Óbvio que o Slenderman foi criado primeiro e só 20 dias depois o Operador começou a ter sua existência através de Marble Hornets (eu acho muito daora esse fato! Aaa)
Agora em existência sobrenaturalmente não da mesmo de saber mas... Um grande ser de sla quantos metros de altura demonstra existir desde muito tempo além de existir diversos mitos contando sobre seres com características parecidas com as de SlenderMan/e ou Operador.
Só que seguindo a teoria em que o Operador é o dono de tudo, ele obviamente existiu faz muito tempo antes de Slenderman, porémmm, ele pode viver muito mais nas sombras que o próprio Slenderman, p isso o Slenderman é muito mais citado e até tem "inimigos" (QUERIA FAZER REFERÊNCIA AO HABIT MSM)˚₊·-┊O símbolo não é do Slenderman e muito menos dos Proxies
O famoso círculo com um "X" conhecido na comunidade como "símbolo proxy" nada mais nada menos que o Símbolo do Operador e fora do alcance Proxy.
O Operador não tem esse sistema de Proxy igual o SlenderMan demonstra ter no entanto, ele tem suas vítimas como o Tim, Alex, Brian e etc, mas não são proxies, cada um tem um objetivo diferente, talvez eu tente detalhar mais sobre no futuro.
O símbolo foi feito originalmente pelo Alex em forma de... Bom, sei lá, talvez despistar o Operador mas também serviu para o atrair.
O símbolo aparece na primeira ou segunda submissão (acho q era isso) e um pouquinho mais em frente em TribeTwelve, mas acho que ou foi apenas uma confusão mesmo ou teorizando, claramente está tudo conectado e o próprio Operador também está no mundo do Slenderman (os universos das Slenderseries são bem confusas, eu vou usar a opção de que o Operador também está no universo, só é anti-social 🥰 bem eu-)
Independente, o símbolo não é do Slenderman e nem dos Proxies, mas é legal utilizar ele para identificação ou qualquer outra coisa, ENFIM 🧐 quero dormir... Qkdkakka˚•̩̩͙✩•̩̩͙˚*-------------------*•̩̩͙✩•̩̩͙˚
Acabei de lembrar que esse capítulo poderia ser sobre o HABIT akskakak
Porém decidi agr mesmo que eu primeiro vou escrever no meu caderno de investigação (msm ele nn sendo beemmm uma Creepypasta mas ainda o acho interessante) e depois vou procurar repassar aqui :D
Não sei se consegui passar bem um pouco das diferenças pq tenho certeza que há mais só que também... To com preguiça então vai assim 🥰👍 shekskshehjsa
13/11/23 - 23:15
VOCÊ ESTÁ LENDO
。「INVESTIGAÇÃO CREEPYPASTA」。『2023/2024』
Phi Hư Cấu﹆៸🍄⊹ 𝙊𝙡á!! 𝘽𝙚𝙢 𝙫𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙖𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙧. ୨-﹕˚₊Você provavelmente deve estar procurando saber mais sobre os nossos queridos Creepypastas não é? (ou pode ter apenas caído de paraquedas aqui) ୨-﹕˚₊De qualquer forma, eu e meu amigo intitul...