⏤ꗄ INVOCAÇÕES《Opinião de uma Shifter》

61 1 0
                                    

╭╴╴╴╴╴╴╴❀ ╴╴╴╴╮
Hellou! Naomi aqui 🌹
╰╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴

E man, o que eu vou falar vai parecer muita hipocrisia da minha parte mas enfim akskaka

Provavelmente o cap vai ser curto mas bora

———————————————————

Eu ia explicar o que que é invocação mas ninguém é burro o suficiente pra não saber que que é isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ia explicar o que que é invocação mas ninguém é burro o suficiente pra não saber que que é isso.

Vamos falar de invocações.

Cara, por mais que eu já tenha invocado várias vezes (não frequentemente óbvio) uma coisa q fica na minha mente é a coisa de que você irá atrair espírito obsessor, o que não deve ser mentira, bom, nessa realidade..

Eu prático Shifting entt o conceito de realidades já está muito mais fixa na minha cabeça e sobre uma teoria q fiz durante uma crise existencial no banho

Nossa mente ela é capaz de formar qualquer tipo de coisa, por opiniões, sentimento, tudo! De alguma maneira nossa mente forma as coisas e ela forma tudo dessa realidade, eu claramente não estou na mesma realidade que você e nem você na minha, mas ainda vejo sua pessoa mas não sua mente, além de eu mesma poder ter construído você através do poder da minha mente.
E man, se alguém acredita fielmente em espíritos e que é possível ver um, a nossa mente vai ver e entender que isso é algo que você quer (mesmo que você poderá ficar com medo) e acaba realmente colocando espíritos para aparecer a você, interagir com você.

(Ao mesmo tempo que to pensando em uma coisa, to em outra)
O que eu quero dizer é que as invocações são formadas através do que a gente acredita. Se você faz uma invocação com medo e querendo REALMENTE que nada aconteça, nada irá acontecer pois é algo que seu cérebro entendeu que você quer q aquilo não aconteça. Se você faz um ritual pensando que depois irá atrair obsessores, então você realmente irá atrair (isso foi uma auto crítica). Se vc faz o ritual pensando que o Slenderman poderá aparecer para você, uma hora ou outra ele irá aparecer mesmo (acho que o dele foi o exemplo mais bosta de se usar akskaka)

Ou seja, tem pessoas que acreditam que as invocações funcionam e outras não, e isso vai dependendo da pessoa, quem pensa que não funciona não funcionará, mas quem pensa que funciona então irá funcionar..

———————————————————

E cara, parei pra pensar uma coisa.

Não lembro em que livro de investigação eu encontrei essa informação mas era sobre o Slenderman manipular a realidade (ta, acho q nn era em livro nn, deve ter sido em outro lugar q nn lembro)
Ele consegue Manipular o tempo, o espaço, em que realidade ele poderá ir e etc e confesso que passei a ter mais confiança nessa teoria e de ele seria um dos únicos seres que realmente são únicos e que se for seguir minha teoria que a nossa mente é CLARAMENTE formada pelo o que pensamos, sentimos e etc, então por que criancinhas q nunca nem ouviram falar do Slenderman o viram? Isso só reforça a teoria de que o Slenderman realmente poderia viajar entre realidades numa facilidade sem mudar nada e é por isso que ele aparece para gente que nem sabe seu nome.

De alguma forma fiz uma ligação entre minha teoria e essa teoria q vi de algum lugar akejakak
Mas é isso.

———————————————————

Reforçando, vocês acreditam no que bem entenderem e vai de pessoa a pessoa se você irá obter sucesso ou não em seu ritual

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Reforçando, vocês acreditam no que bem entenderem e vai de pessoa a pessoa se você irá obter sucesso ou não em seu ritual.

Eu queria muito mudar esse pensamento pq eu acho... Legal ser doida a ponto de invocar (😭) mas o que realmente atrapalha é o pensamento negativo de que um obsessor realmente poderá vir e com isso me fuder mais do q me fuderria com um creepypasta normal após uma invocação.
Na vdd, desde sempre quis mudar meu pensamento negativo já que sempre fui assim, mas isso só me da mais motivo para eu mudar.

Talvez eu possa postar caps falando em como invocar eles, só que obviamente vai por conta e risco de cada um.

AHH!! ALIÁS!!! Se um investigador acreditar fielmente de que algo poderá acontecer com ele, coisas estranhas e relacionadas ao que sabe sobre o assunto do momento irá aparecer e deixar a vida do indivíduo... Sim.
Já se um investigador acredita pouco que algo irá acontecer com ele, possivelmente poucas coisas irão acontecer a ele.
E se for um investigador cagão.... dai não sei qkskakaak

Eu em particular sou aquela que torce que algo super sobrenatural aconteça mas quando acontece borra toda a calça qkskakak



CONTUDO
Os rituais funcionam para quem acredita e para quem não acredita que obterá resultado, nada acontece a ela


﹕ʚ ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO ɞ :







05/09/23 - 01:27

。「INVESTIGAÇÃO CREEPYPASTA」。『2023/2024』Onde histórias criam vida. Descubra agora