Capítulo 17: Sim! ❤️

708 44 1
                                    

*Corte de tempo de 2 meses *

Dois meses se passaram, o verão já havia acabado e com isso o recesso dos pilotos. Lando e Helena já viviam uma vida como namorados, apesar de ainda não serem oficialmente um casal.

Helena's POV

Hoje é um daqueles dias parados e chuvosos em Londres, estou aqui para o GP e Lando também me chamou para conhecer seus pais, eu estou muito nervosa com essa última parte, já os vi de longe nos boxes mas nunca falei com nenhum deles.

Hoje é domingo, dia da corrida, logo que Lando for liberado para casa, vamos ir jantar com seus pais e irmãos.

Estar com Lando tem sido uma das melhores experiências que já tive, ele está sempre cuidando de mim e me dando o espaço necessário. Acho isso incrível nele, na verdade, acho ele por completo incrível.

A corrida chega ao final, com Lando em primeiro, meu irmão em segundo em Sainz em terceiro, existe pódio melhor?

- Lena!

- Lando! Parabéns! você foi muito bem hoje

- Preparada?

- Acho que sim, espero que sim

- Fica tranquila, minha família já te adora

Assim que Lando fala isso, ele abre a porta do carro para mim e entra do outro lado.

Chegamos na casa de Lando e ele me apresenta para todos, suas irmãs são extremamente simpáticas assim como seus pais, sua mãe me fez diversas perguntas sobre meu trabalho, suas irmãs entram na conversa falando sobre o meu trabalho para Victoria's Secrets.

A noite se passa dessa forma, até que Lando me chama para ir em bora, ao que saímos da casa de seus pais seguimos um caminho diferente do que seria para casa.

  - Onde a gente tá indo?

  - Você vai ver Lena

  Chegamos em um parque de diversões, o lugar era iluminado e cheio de atrações, por ser um domingo à noite não estava cheio, apenas alguns casais.

  Passamos um bom tempo brincando e nos divertindo, Lando conseguiu um ursinho para mim, mas algo parecia errado. Ele estava nervoso, as vezes ele me abraçava e parecia distante, será que algo aconteceu?

  Sou tirada de meus pensamentos quando escuto Lando me chamando

  - Lena, vem cá - me puxou pela mão para me guiar, notei que ele estava me levando para perto do lago que refletia as luzes do parque, esse lugar é realmente lindo, paramos em um cantinho um pouco mais vazio e por algum tempo Lando apenas me abraça com a cabeça encaixada na curva do meu ombro distribuindo pequenos beijos por lá, ouço Lando soltar um respiração pesada e só então me olhar  - Lena, na verdade eu queria fazer isso no Gp do Brasil, mas eu comecei a achar que ia demorar de mais, desde que a gente se conheceu você me fez descobrir várias coisas sobre mim e me deixou descobrir sobre você, mesmo com as suas inseguranças, eu te admiro muito por tudo Lena, desde o nosso primeiro encontro, lá em Milão, eu não consigo parar de pensar no quanto eu quero estar com você - nesse ponto eu já estava com os olhos marejados tentando me concentrar em cada detalhe daquele momento - Lena, você quer namorar comigo?

  Minha resposta foi um "sim" animado meio embargado pelo choro, assim que recebeu minha resposta Lando me agarrou me tirando chão e me girando

  - Ei! Vai me derrubar - disse com o rosto dele entre minhas mãos

  - Nunca, Linda - disse deixando um selinho em meus lábios- vamos voltar para casa, aqui tá começando a encher e eu quero ficar só com a minha namorada

Summer Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora