Capítulo 2: Dubai 🌃

1K 52 0
                                    

  Helena's POV
Acabamos de chegar em Dubai, aqui é lindo, apesar de serem 6h da manhã, eu cheguei a conclusão que o charme desse lugar inibe o mau humor na qual eu estaria, com isso, vou para o meu quarto, que fica entre o do meu irmão e o do Lando, tirei uma foto e postei nos meus stories, mas logo depois ja apaguei na cama.

  Acordo com duas batidinhas na porta do meu quarto, então vou abrir a mesma

- Lena, duas horas da tarde, hibernou? - disse meu irmão com um ar sonolento que indicava que ele também tinha acabado de acordar

- Haha, engraçado de mais Leclerc menos importante, programação do dia? Preciso me organizar - disse tentando mandar o sono para longe do meu corpo, jet leg eu te odeio.

- Vamos almoçar agora, ir ver o por do sol na praia mais tarde, e depois vamos para uma balada no restaurante do hotel, veio preparada para tudo?

- Vim sim, vou me arrumar e a gente se encontra la em baixo, meia hora, prometo

- Tudo bem, te esperamos

  Com isso, fiz uma maquiagem básica e fui atrás de uma roupa, se eu fosse só com o meu irmão eu provavelmente iria menos arrumada, mas como Lando está conosco, optei por me arrumar um pouquinho. Coloquei um vestido branco com a saia mais soltinha, meu airforce tradicional nos pés e alguns acessórios, nem tão arrumada, nem tão despojada.

LANDO'S POV

  Nós chegamos aqui as 6h da manhã então fui direto dormir, mas não consegui por muito tempo, por ter dormido no voo, então quando deram umas 10h resolvi tomar um banho para ir tomar café aqui no hotel. Acabei colocando uma camisa meio aberta branca e uma bermuda preta, junto com meus acessórios de sempre.

  Desci e tomei meu café, encontrei alguns fans que pediram fotos mas até então estava tendo umã manhã tranquila. Quando voltei pro meu quarto por volta de 11:30, pensei em ir falar com o Leclerc, mas me lembrei que ele não dormiu nada no voo, deve estar dormindo ainda.Com isso, resolvi responder alguns fans no twitter, péssima decisão, nunca abro isso, já que, aparentemente as pessoas sabem mais da minha vida do que eu próprio, não se pode mais nem viajar em paz que a choquei já consegue uma "fofoca" sobre você, o que foi exatamente o caso.

Com isso, resolvi responder alguns fans no twitter, péssima decisão, nunca abro isso, já que, aparentemente as pessoas sabem mais da minha vida do que eu próprio, não se pode mais nem viajar em paz que a choquei já consegue uma "fofoca" sobre você...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Fiquei tentando a responder, mas por respeito a minha acessora, que teria que cuidar do problema causado, resolvi retomar meu objetivo inicial, responder fans.

    Meus fans são bastante engajados em fazer perguntas, com isso levei um longo tempo no twitter, aproximadamente 14h alguém bate na minha porta, deve ser o Charles.

- E ai cara, ja ta acordado? - me comprimentou com uma voz sonolenta que denunciava que a primeira coisa que fez depois de acordar foi traçar seu caminho até meu quarto

- Claro, a Bella adormecida aqui é você - disse de forma descontraída

- Minha irmã ainda não acordou, então esse posto é dela! - me corrigiu - enfim, vamo fazer o que hoje? Estou morto de fome

- Sei lá, vamos em algum restaurante almoçar então, e eu fiquei sabendo que vai ter uma balada aqui no hotel, podemos ir...

- O que deu em você que tá querendo ir em festa?

- Nada, só achei legal - disse tentando disfarçar, já que a ideia da festa foi para que os irmãos evitassem abrir o twitter, mas aparentemente conhecer Charles desde os 10 anos significa que ele sabe de tudo, até quando você não fala, cheguei nessa conclusão quando o mesmo falou - Eu ja abri o twitter, minha irmã bloqueou a choquei quando insunuaram que ele só era famosa por minha culpa, foi quando ela mudou o sobrenome dela em todas as redes sociais.

- Ah eu lembro disso, ela devia ter uns 15 anos né?

- Isso

- Zero chances dela ter desbloqueado?

- Zero, ela odeia ler sobre ela mesma

- E a Charlottie? - perguntei, já que as duas vivem grudadas

- Ela é um problema para depois, considere que ela não está aqui, mas eu topo aquela festa, vou acordar a minha irmã - disse enquanto saía do quarto.

Summer Love - Lando NorrisOnde histórias criam vida. Descubra agora