Helena's POV
Depois daquele susto subimos para nos arrumar, trouxe vários vestidos para festas, mas simplesmente não sei qual usar, por isso nesse momento estou de roupão e com bobs na cabeça, encarando meus vestidos. A maioria era bem parecida então acabei colocando um vestido preto com uma fenda preenchida por faixas de strass, um salto prata, que ainda me deixaria mais baixa que os meninos (vantagens de ter 1,55), tirei algumas fotos e resolvi mandar mensagem pro Sainz e pra Lottie, contando meu surto de hojeAssim que parei de falar com eles, meu irmão me buscou no meu quarto para irmos juntos para balada. Eu não bebo então para mim é basicamente uma noite para dançar loucamente, as vezes ficar com alguém e depois dormir feito um neném.
- As vezes você não parece minha irmã, sério - disse como forma de elogio - o Lando já está lá, vamos indo.
Alguns fotógrafos pararam para nos fotografar no caminho até o local da festa, ao chegarmos no salão notei alguns olhares em mim mas fui direto pedir algo sem álcool para beber, os garotos já estavam com seus copos então nem perguntei se queriam algo
- Oi, é..., vou querer uma coca - disse tentando soar clara o suficiente já que não falo árabe - obrigada - dei um sorriso como resposta assim que recebi meu copo.
Me aproximei dos garotos e assim que sentei ao lado do meu irmão percebi uma certa decepção em duas garotas que os observaram, o que me tirou uma breve risada.
- Lena e Norris, vocês vão ficar falando só comigo a viagem inteira mesmo? - meu irmão perguntou e eu que, até então, estava alheia a conversa, notei que o máximo que eu falei com Norris até agora foi quando ele me salvou hoje mais cedo.
- Sua irmã é tímida Leclerc, você puxou toda a chatice - acabei rindo da fala do amigo do meu irmão
- Desculpa - disse dando uma risadinha tímida - acho que a gente realmente nunca conversou né?
- Acho que sim - recebi como resposta
- Vamos fazer assim, um jogo de perguntas, quem não responder, bebe