Em mais um dia normal em Copper 9,N estava no quarto de Uzi em quanto ela estava na escola,N estava olhando algumas fotos antigas que ele achou dele e da V quando eram worker drones (NÃO ME PERGUNTE COMO ELE ACHOU AQUELAS FOTOS FINGE QUE ELE GUARDAVA SLA)
e lembrando dos momentos felizes que eles tinham juntos,e como V mudou.
Mas todas as fotos estavam rasgadas na parte do N,ele achava que devia ter sido só uma coincidência.
Ele percebe que tem se mantido longe de V esses dias,e que seus sentimentos por ela não acabaram.
Então,aquele gado resolve tentar se aproximar de V de novo,e pedir desculpas por ter se afastado tanto, e que não foi a intenção dele.
Então,N vai atrás de V,a procurando fora dos portões do Khan, já que ela costumava ficar lá fora.
Depois de algumas horas procurando,N ouve um "chorozinho" de uma voz feminina,semelhante a da V.
Então ele decide seguir o som até discretamente achar V num cantinho escondido,olhando para as fotos antigas do N quando era worker drone,V não tinha percebido que N estava ali,ela olhava para as fotos com uma cara de saudade,e com seu óculos ali,V estava chorando.
N,assustado e preucupado,ele lentamente de aproxima
N: ...V?!
Naquele momento,N conseguiu ver as lágrimas de V escorrendo em seu rosto,triste.
V,com uma cara de espanto que depois se tornou raiva,gritou:
V: OQUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI?!
N: A-ah bem eu-
V: SAI DAQUI SEU INTROMETIDO ENXERIDO!
N: M-mas-
V se levanta rapidamente,e limpa as lágrimas do seu rosto
V: Oque você quer N?!
N: V... Você tava chorando??
N diz,com um rosto de preocupação
V: Não se mete seu idiota,se eu tiver?! É PROBLEMA MEU!!!
N: D-desculpa!!! É que-
V: Só me diz logo oque você quer e me deixa em paz N.
N: Olha... Desculpa é que eu- Tipo,eu percebi que a gente tava se afastando desde que eu conheci a Uzi... E bem,eu me afastei de você,e eu sinto falta da nossa amizade!
V: ...
N: V... Você lembra né? Quando a gente trabalhava na mansão...
Éramos tão próximos,porque as coisas tiveram que ficar assim?
V: ...
N: Olha V,eu sei que você sente falta de mim,e eu também sinto! Eu sinto falta de quando éramos próximos... Você também né?
V: ...
...Porque você só tá querendo se aproximar agora?
N: V, eu sinto sua falta! E eu sei que você também sente minha.
V: Você já tem a Uzi, você não prescisa mais de mim-
N: Isso não é verdade!
A Uzi é só minha amiga V! Eu gosto dela mas eu também gosto muito de você!
Porfavor V... Me dá outra chance! Porfavor!
V: ...Tá bom seu idiota,pode ser-
N: SÉRIO???
QUE BOM!!!
N abraça V e ela lentamente abraça de volta,e depois eles saem pra puta que pariu perdi a criatividadePRONTO CAPÍTULO 1 FEITO OK???
É MINHA PRIMEIRA FANFIC ENTÃO TÁ UMA BOSTA MAS EU QUERO DESENVOLVER O RELACIONAMENTO DELES
(nada garante que eu não vá colocar putaria aqui ok)
ENFIM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO🥰🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENVY N X V MURDER DRONES FANFIC RSGAVWJQNAKA
Fiksi PenggemarN x V murder drones a capa minha amiga mijori fez a parte do N e eu fiz a V!