Leticia Owller
15 de Fevereiro 2023
Lá estava eu, voltando de um dia cansativo depois do ensino médio. andando direto em direção a minha casa, quando avisto uma BMW preta vindo em minha direção, fico assustada; mas logo percebo uma estrela de 5 pontas branca em cima do capo do carro, fico despreocupada a o perceber q o carro é dos seguranças do meu pai, logo paro de andar e espero o carro se aproximar. Vou contar um pouco sobre meu pai... meu pai tem 40 anos, se chama Rogger Owller moreno do cabelo crespo com uma barba mediana e olhos castanhos. Rogger Owller...um nome bem temido por todos do país, mas por que? bem ele é um agiota corrijo, "O agiota", aqueles q emprestam dinheiro dele só tem que seguir uma regra! "Ou paga ou pagaremos com sua vida!!" Sim.. se vc N comprir com o acordo de pagar o valor emprestado, eles te matam, sim eles! o meu pai N faz o trabalho sujo apenas ordena.. ele tem 4 filhos contando cmg, 3 deles são com sua esposa (minha mãe): eu Leticia Owller morena, cabelo preto cacheado, olhos castanhos, irmã mais velha,18 anos com carteira de motorista estudante do ensino médio, passatempo boxe, desenhos e música. Rafael Owller moreno, cabelo castanho liso estudante do 1•ano ensino médio 15 anos e passatempo Basquete. Isabella Owller 8 anos estudante do ensino fundamental 3•ano passatempo cantar e dançar. pele morena, cabelo cacheado e olhos verdes. minha mãe Diana Owller uma mulher linda de 39 anos com a pele clara e os cabelos com um moreno iluminado, olhos verdes linda e responsável. Ela Que cuida de todo o dinheiro desse serviço.
E o outro filho bom foi uma semana depois do casamento dos dois com uma fdp do krlh! ele se chama Gustavo, moreno olhos castanhos, cabelo liso castanho escuro, tem 6 anos ensino fundamental 1• ano, passatempo skate e Basquete. meu pai é presente em sua vida, mas ainda N conseguiu a guarda dele.-senhorita Owller- disse o motorista chamado Sérgio, usando um terno preto.
-sim Sérgio- Entro no carro pensativa, por que meu pai mandou, um segurança pra me buscar e nem avisou nada? Estranho....
Percebo q estou indo pro lado contrário de minha casa.-Sérgio oq o meu pai quer cmg? Pergunto curiosa
-ele quer conversar sobre o assassino q tentou te matar- Suspiro fundo e lembro daquela noite assustadora quando um homem com roupa preta e uma máscara sorridente anda em minha direção com uma arma, N sabia oq estava acontecendo então corri, nisso ele atira para o céu e acabo me assustando tropeçado no chão ele corre em minha direção e agacha apontando a arma em minha direção, tudo esta quieto, até ele olhar o carro do meu pai chegando, ele se irrita e diz
-Caralho!-ele sussurra com raiva
-Não pensa que escapou Owller!!
E saiu correndo, os agentes do meu pai correm atrás dele mas de alguma forma ele consegue fugir...Sérgio me chama mas estou pensando oq poderia acontecer cmg naquele dia se eu N tivesse ligado para o meu pai mandar os seus agentes para me buscar depois da festa... Sérgio me chama novamente-senhorita Owller??-Eu o respondo
-desculpe-me Sérgio estava no mundo da lua. ele fica quieto por um curto tempo mas logo fala.
-chegamos senhorita Owller- eu o agradeço com as maos pela carona e compreensão. ele apenas concorda e se retira do caro aceleradamente.vejo a recepcionista e ela me comprimenta.
-bom dia senhorita Owller. Eu a respondo com um sorriso gentil e ela o retribui
***
Entro no elevador e aperto o botão do último andar na cobertura onde fica a sala do meu pai. chegando lá, na porta a 4 seguranças do meu pai, os mais perigosos kai,Oliver, Cessar e o mais temido malcon Perto deles a algumas malas mas iguinoro as sem pensar duas vezes. Eles me comprimentam com a cabeça e abrem a porta, ao entra percebo um garoto de aparência de 18 anos com pele clara olhos pretos, esse rosto me parece familiar.... esse cabelos pretos e essa roupa preta, engulo seco por achar ele um gostoso... mais....PORRA!!, É O BABACA DO HENRIQUE!!!eu o comendo pelos olhos, E é a o idiota do muleke que me atormentava todo santo dia nos meus 9 anos!...me envergonho toda e desvio o olhar disfarçadamente. meu pai chega na sala conversando com o homem que foi muito seu amigo des de sempre.
O homem aparenta ter a mesma idade dele o pai do Henrique parece ter envelhecido bem. meu pai chega e começa a falar cmg
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um babaca de preto
Fanfictiona filha de um agiota temidos por todos do país, tem que enfrentar conflitos após assassino a querer morta!