4

15 1 7
                                    

16 de fevereiro 2023

Leticia Owller

Eu estou no ônibus, no banco perto da janela pra ser mais especifica. A minha parada é a próxima, deço do ônibus que por conta da diretoria do meu colégio há uma parada obrigatória, em frente ao portão do colégio onde estudo. A direção daqui é ótima, quase nunca tem bullyng, as notas dos alunos são ótimas, os professores de extrema qualidade e o melhor de tudo o refeitório.... a comida do refeitório é ótima todo dia uma coisa diferente des de arroz e bife a comidas Mais a cima do do normal. E sem contar os inúmeros esportes e outras atividades, resumindo a escola perfeita que todos adorariam estudar, e é por isso q estamos em número 1 no ranking das escolas do estado.

***

Estou andando no corredor indo em direção ao meu armário para pegar alguns livros da minha segunda aula quando o sinal do intervalo bate, eu sinto alguém pular em cima das minhas costas. acho que sei quem é só pelo cabelo loiro enorme em meu peito.

-bom dia linda dormiu bem? -e a Shophie, olha realmente não sei de onde ela tira essa energia toda depois de amanhecer bebendo.... - le? Tá surda! Me responde mulher. - Viro e começo a encarar a mesma com meu olhar de desânimo - credo Leticia! Você está horrível.... toda acabada, oque aconteceu com você?

- olha nem eu sei, é vejo que você tbm não sabe. - ela me olha pensativa e diz

- se tá de ressaca? Oque deu pra você estar tão desanimada assim? - ela encara as unhas por um tempo e volta a me encarar como se estivesse acabado de lembrar de algo - VOCÊ NÃO SABE DA FOFOCA QUE EU TENHO PRA TE  CONTAR!!! - volto a encarar a mesma com um olhar cansado

- fala - ela me o lha pega o celular de sua ecobag, digita a senha que é o dia da amizade entre nosso trio( eu, jojo e a Sofi) a senha e: 09 do 11 um o dia em que jojo teve coragem de falar cmg, no dia seguinte era aniveesario do Seo-jooh e le tinha brigado com seu "melhor amigo" Henrique Monteiro (sim Eles eram melhores amigos babado né?) Eles brigaram por conta  que a dupla era formada pelo bagunceirro que só fazia besteira, erra a atração das meninas e sempre chamava a atenção, resumindo o popular enquanto o jojo erra o contrário, jojo era tímido o nerd da sala, as meninas nunca o notaram mesmo ele sendo bonito, gentil, simpático, carrinhoso, educado e muito mais! Sempre zuaram ele por ser asiático e não saber português direito. Henrique era o único que não ligava para as suas culturas e descendência por isso se aproximaram tão rápido.
Sophie entra no Instagram da escola mostrando uma foto........

- sabe aquele garoto que sempre pegou no seu pé quando criança? - não... não pode ser! HENRIQUE TA ESTUDANDO NA MINHA SALA DE NOVO!! Esse babaca não vai me dar um segundo de paz..... achei que a escola iria ser o meu refúgio para N ter que encarar  aqueles olhos meia-noite nova mente. -Henrique  Monteiro o jogador de basquete, que sempre sonhou em ser piloto de corrida fórmula 1 você não lembra?

-lógico que eu lembro.... eu preciso te falar uma coi- Seo-jooh me interrompe me abraçando pelas costas e diz

-bom dia princesa! Por que não respondeu minhas mensagens? - Seo-jooh sempre me trata assim e eu fico um pouco sem graça porque nunca fui de receber elogios assim.

- eu acho que acabei bebendo de mais e me atrasei, nem toquei no celular. aliás... cadê meu celular?  -bato no meu rosto mostrando decepção meus amigos riram mas eu sei q foi na brincadeira.
O sinal bate avisando q o intervalo acabou, pegamos nossas coisas e cada um foi para a sua sala.

***

A professora está explicando oq vai ser  a matéria, Essa professora é insuportável! Ela me odeia sem menos ter motivo, sla ela só colocou na cabeça velha e escrota dela que me odeia, mesmo eu sendo a melhor aluna dela. faz um tempinho q a aula começou e ela fala.

Apenas um babaca de preto Onde histórias criam vida. Descubra agora