Leticia Owller
Tudo que eu fiz foi chorar, mas eu tinha que me recompor afinal eu nao gosto dele! EU ODEIO ELE!! ele nao e nada na minha vida......mas eu não consigo não sei o porquê mas eu....não consigo parar de chora!
- Lety?..... - eu....estava tão destraida que nem percebi que sophie estava batendo na porta - Leticia tá me ouvindo? Posso entrar??
-pode.....- ela entra e logo me encara carinhosamente como se soubesse oq eu estava sentindo no momento....
- ei.... eu ouvi os barulhos tá pode me poupar dos detalhes ruins agora.... levanta daí e vem aqui me dar um abraço ehm - levanto ainda com os olhos com lágrimas e a abraço descontando todo o sentimento estranho que eu sentia. - você.... ama o Seo-jooh certo?
- sim..... - resmungo ainda em seus braços
- mas você realmente o ama ou só aceitou o namorar pelo oq ele faz para você? quer dizer Não que você não deva se apaixonar por detalhes mas...... ele te mima bastante né? Como a vez que ele te deu um relógio da Apple só porque você ficou triste por tirar nota 4 em matemática..... - paro de abraçá-la e a encaro com duvida.
- tá me dizendo que estou com jojo por interesse?? -digo com um pouco de raiva pegando minhas malas e passando pela porta.
- não Leticia você não tá me entendendo..... deixa eu te explicar! - diz ela tentando me acompanhar - eu Não disse que você é interesseira, Mas que talvez..... só talvez! Você não queira deixar os luxos que ele te dá...... - a interrompo
- não, não sophie você claramente me chamou de interesseira..... então eu não quero brigar com mais ninguém hoje, e se for se explicar para mim, faça isso quando eu tiver mais calma por favor.....
*escuto um barulho de buzina*
- olha só acho que a nossa carona já chegou Não é mesmo? - falo isso para mim mesma ao abrir a porta principal de madeira. saindo em direção a limosini, vejo sophie e Henrique saindo também, entro e me aconchego perto da janela.... provavelmente irei dormir o caminho inteiro até o aeroporto. sophie senta ao meu lado.... e eu até sei o que vem depois!
- let..... me des - sabia que ela iria tentar se desculpar....
- sophie por favor não. Eu disse que conversaria com você mais tarde..... - ela epenas fica quieta...... me deixa mal ter que falar isso para ela mas..... eu preciso pensar!
Henrique Monteiro
Leticia dormiu o caminho inteiro..... e enquanto isso, eu estou observando os caminhos que o motorista pega para ter certeza de que os mesmos estão corretos, me certificando de nenhum perigo ou imprevisto da parte dele.
E depois disso ainda não me passa pela cabeça o fato de Leticia estar com o Seo-jooh.... sabe ela merece coisa melhor! Lembro de quando ele me humilhava por ser mais pobre e isso sempre acabou com uns petelecos que eu dava nele mas depois de uns tempos meu pai arranjou um trabalho novo com o senhor Owller e comecei a perceber que sentia algo pela Leticia..... conforme o tempo ia passando e eu passava mais tempo com ela..... a forma mais fácil de demonstrar que gostava dela era a atormentando e a chingando na época eu Não percebi que eu.... eu a amava então aos meus 12 anos decidi falar com jooh oq ele achava..... mas as coisas começaram a ficar chatas quando ele se aproximou muito da Owller como se sentise algo a mais por ela....coisa que ele nunca sentiu! E que só foi começar a sentir depois que eu me abri com ele, filho da puta.... isso me dá raiva só de lembrar! Comecei a ligar os pontos que ele também estava gostando dela então no meio de uma discussão no meio de um trabalho na escola como já estava bravo com ele eu..... bati nele, bati tanto que ele ficou com o olho roxo e um corte na boca, como o esperado Leticia ficou do lado do babaca do Yoon.
então como não brigar era uma regra extremamente respeitada na escola eu fui expulso.... me mudei para o México com a minha família por parte de mãe, com minha avó e meus tios, enquanto meu pai é meu irmão continuaram aqui em San Diego.Comecei a me interessar pela vida errada..... comércio ilegal de drogas, roubo de bancos, e nas horas vagas via o meu tio torturando traidores da guangue. creci entrei na gangue, virei um dos mais confiáveis até o meu pai me oferecer o meu primeiro "emprego" matar o primeiro ministro, a missão foi um sucesso e foi aí que eu percebi que levava jeito pra coisa...... ué o motorista parou....por que? Essa parada N está na rota e muito menos é um posto de conveniência..... seguro na arma em meu bolso caso eu precis-
- oiii princesa.... oi sophie - AH NÃO!! O BESTINHA DO YOON NÃO PODIA PIORAR MAIS AS COISSAS NÃO??? - ah oi Henrique - ele deu um sorrisinho.....filho da puta debochado! - bom.... posso sentar do seu lado princesa? - buffo e cruzo os braços
- ela vai sentar aq cmg se vira - sophie fala e dá risada agora esse trouxa vai sentar do meu lado.... acho que vou ter que me segurar pra não quebrar o outro braço dele.....
***
Bom sem novidades..... na limosine as garotas continuaram a conversar. Agora estamos embarcando no jatinho da Carduthie em direção a Cancun. eu nem abuso de sentar perto da Owller.... eu N sei mas sinto que ela me deve desculpas.... sento na primeira fileira composta por acentos de uma pessoa perto da janela esquerda, a senhorita Carduthie senta na segunda fileira composta por acentos de duas pessoas se dentando na mesma afirmando que irá dormir e achando uma posição confortável......enquanto aos "pombinhos" bom estão sentados logo atrás da senhorita Carduthie.....
***
Continuo sem novidades sobre possíveis ameaças.... a senhorita Carduthie dormiu 5 minutos depois de se deitar..... a Owller parece estar bem...ela tá vendo a princesa e o sapo na teve com..... o príncipe desencantado dela..... que raiva! Eu.....definitivamente queria estar no lugar dele agora....Inferno! Ele conseguiu ela antes de mim, aquele merdinha....pera a Owller dormiu
e aquele idiota continuou assistindo que belo namorado ele é! E nem se quer apoiou ela em seu ombro! Ela vai acordar com dor na nunca desse jeito.... se foçe eu seria diferente......... pera.....eu deveria fazer isso!! Levanto do meu acento e vou em direção ao acento onde se localiza Owller e Yoon- ei.....arruma o pescoço dela aí o arrombadinho...- ele me olha com duvida mas percebe o erro e o concerta - e outra..... que belo namorado você é ehm.... assistindo o filme sozinho que ela escolheu..... uma singela demonstração de cavalheirismo né? - levanto uma sobrancelha o encarando e ele me responde com um pouco de encomodo
- olha aqui eu até agradeço por você ter me dado essas "dicas" de "cavalheirismo" mas sabe...... eu acho que eu N preciso disso.... afinal..... ela tá comigo......né? - ele ri com deboche, eu o encaro e digo ao mesmo instante
- não me agradeça..... afinal isso é o mínimo que você deveria saber como o "namorado" de uma garota tão especial e gostosa..... bota gostosa nisso.... e outra eu só te estou te alertando.... melhor, afirmando que com esse seu jeitinho de riquinho abobado, nerd insignificante não vai cair bem nesse relacionamento de vocês pq.....ela é minha entende? E nada vai mudar oq eu sinto por ela..... coisa que claramente vc não sente e nunca vai sentir pq seu mundinho e bemmmmmm pequeno, se é que me entende? - dou um sorriso travesso, enquanto vejo o rosto de Seo-jooh focar em uma expressão de raiva e inrritaçao contra mim..... apenas dou meia volta e sento no meu lugar novamente, coloco fones de ouvido e escuto uma playlist aleatória no Spotify.
Bom desculpe-me por todos esses dias sem postar e que a preguiça bate as vezes skksksksksk mas tá aí o novo capítulo 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um babaca de preto
Fanfictiona filha de um agiota temidos por todos do país, tem que enfrentar conflitos após assassino a querer morta!