CAPÍTULO 01

5 1 0
                                    

Jimin✨

O garoto de jaqueta amarela, cabelos negros, olhos escuros, educado, com sorriso de coelho e risada contagiante e engraçada. Com um curioso tubo endotraqueal nasal. Jungkook.

Ontem de tarde, acabei chegando na Pink's totalmente atrasado, e desastrado do jeito que eu sou, acabei caindo e derrubando minhas coisas na hora que eu fui entrar na cafeteria. Acabei batendo minha cabeça e fiquei no chão por causa da dor, senti alguém conversar comigo com uma voz suave e calma, e quando abri meus olhos, dei de cara com um garoto moreno - Por sinal muito lindo.

Ele foi até mim me ajudar, pegou minhas coisas do chão e me levantou. Depois disso, não consegui conversar com ele porque Yoongi me chamou. Mais depois de um tempo, antes de Jungkook ir embora, ele veio até mim me chamar pra sair.

Jungkook é muito fofo, parece ser bem mais novo que eu, e não vou mentir, aquelas orbes pretas e grandes como jabuticaba, são as orbes mais bonitas que eu já vi.

E agora estou aqui, varrendo a cafeteira com meu turno prestes a acabar meu turno do dia. A cafeteira está deserta, calma... Em paz.

Adoro essa sensação de estar em paz... É uma sensação boa e libertadora, como se eu podesse gritar e ninguém me escutar.

Escuto o barulho do sininho da porta de entrada soar.

- Jimin? - escuto meu nome ser chamado quase como sussurro tímido.

Me viro parando de varrer o local. Olho pra porta, sorrindo grande ao ver a cena de Jungkook ali. Ele está muito fofo. Usando sua jaqueta amarela do dia anterior, com uma bermuda jeans indo até seus joelhos, com um belíssimo boquer de flores amarelas em suas mãos e o seu belíssimo sorriso no rosto.

- Jungkook! - deixo a vassoura de lado, me aproximando. - Nossa, você é bem pontual. - peguei meu celular do bolso do avental, vendo o horário. - Quatro e cinquenta e nove.

- Eu queria passar aqui mais cedo, mais como sei que você estaria trabalhando, preferi não atrapalhar.

- Queria tanto assim me ver?

- Pra ser sincero... Sim. - rio nasal.

Como eu disse, fofo.

- Trouxe pra você. - esticou o buquê - Não sabia que tipo de flor você gostava, então escolhi da cor amarela.

- Por que amarelo? - pergunto curioso pegando o buquê, cheirando as flores perfumadas.

- Seus olhos são azuis, e minha cor favorita é amarela, pra mim as suas cores combinam. - se explicou de forma fofa.

- Você é a primeira pessoa que diz isso. Muito obrigado. - sorrio agradecido.

Jungkook tem uma forma engraçada de falar, parece nervoso mais tentando manter uma certa postura. Quando ele fala, aprece que sua língua enrola, como se ele pensasse antes.

- Vamos? - chamou esticando a mão.

- Vamos... - seguro sua mão, mais antes de sairmos, me lembro de uma coisa. - Ha! Espere! Eu também tenho algo pra você. - Jungkook pareceu surpreso.

Impossível | JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora