Eu posso ser você,
Para estar perto de você,
Por um tempo,
Há um guindaste,
Derrubando,
Todas essas coisas,
Que éramos,
Desperto.- In the shirt
✨Jimin✨
É de tarde, mais ou menos as cinco horas. Eu estou dirigindo pelas ruas a caminho da casa dos meus pais. Minha mãe me ligou a pouco tempo dizendo que vai sair com meu pai junto com seus amigos para um bar, e então me pediu para que eu ficasse na casa e dormisse lá.
Meus pais, quando bebem, digamos que ficam um pouco fora do controle, não de forma ruim, na verdade as vezes é engraçado. Mais por precaução, é bom eu ir pra lá, caso eles precisem de alguma coisa, eu estarei.
Abro a porta da casa e encontro a Love - cachorra dos meus mais. Pulando em cima de mim, abanando o rabo alegre em me ver.
- Oi meu amor. - acaricio seu pelo macio - Mãe, pai! - chamo um pouco alto para que me escutem.
- Oi filhinha. - meu pai apareceu, dou-lhe um abraço apertado.
Olho para o lado, e vejo mamãe com sua roupa clássica - uma regata preta e seu famoso shot de oncinha, usando seu óculos gigantescos com a lente alaranjada.
- Oi meu amor. - ela disse, me abrançado também.
- Mamãe, eu já lhe disse que esse seu óculos te deixa igual o ciclope. - é a primeira coisa que digo a ela, rindo.
Não que ela esteja feia. Minha mãe é linda, tem pernas grossas, quadril largo e bunda grande, seu rosto é bem jovial com sua idade. Algumas pessoas acham que, por ela ter gordura, não é bonita, mais se vissem ela pessoalmente, iriam ter seus queixos caídos. Não é a toa para quem dá família eu puxei.
Meu pai também è bem bonito. Seu rosto não aparenta tanto ter sua idade, tem um pouco de gordura na barriga, mais seus músculos estão todos em seus braços e pernas. De novo, não é a toa para quem eu puxei também.
Todos dizem que, de meu pai puxei o sorriso, os olhos e a força, logicamente. Da minha mãe, puxei o corpo esbelto e bem curvado, os cabelos rosados e a independência.
E sim, o cabelo da minha mãe e o meu, são rosas naturalmente, não me pergunte como porque ninguém da família sabe dizer. Somos os dois únicos assim.
- "Oi mamãe, como a senhora tá linda, é bom te ver." - imitou uma voz fina, que eu diria ser a minha - Há, minha filha, obrigada, eu também estava com saudades. - cruzou seus braços.
- Oi mamãe, a senhora está linda usando esse seu short de oncinha que a senhora sempre usa. - falei de forma mais alegre, rindo logo em seguida.
- Vou fingir que não entendi o sarcasmo. - sorriu, também sendo sarcástica.
Eu e minha mãe temos uma relação e amigas. Literalmente, a gente age como amigas super íntimas uma da outra. Mais quando é preciso ela ser mãe, e eu ser filho, muda totalmente.
Depois que contei da minha sexualidade para os meus pais, eles reagiram numa boa. Não vi nenhuma dose de preconceito ou de fingimento. Eles me amam igualmente e me tratam igualmente, e isso é ótimo pra mim ver que meus pais não mudaram nossa relação por causa da minha sexualidade. O carinho e o amor só aumentou.
- Então filha, - meu pai começou - As sete você coloca a comida da Love, mais não se esqueça de jantar também. Tem macarrão no armário, molho na geladeira, mais não tem carne, porque...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Impossível | JK + JM
FanfictionOnde Jeon Jungkook tem câncer terminal, com seus dias contados, tentando ao máximo aproveitar e se divertir, antes que sua última hora chegue. E foi e uma tarde qualquer, que Jungkook e seus amigos, numa cafeteria, encontrou Jimin. Park Jimin é um...