PRÓLOGO ❤️‍🩹

13 0 0
                                    

Bem vindos ao prólogo de IMPOSSÍVEL.

    Jungkook olhava pela janela do carro no banco de trás, ao seu lado estava o casal Jin e Namjoon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Jungkook olhava pela janela do carro no banco de trás, ao seu lado estava o casal Jin e Namjoon. Já na frente, estava Taehyung, dirigindo.

    O carro era de Jungkook, mais por ordens médicas, o moreno não podia dirigir, então sempre deixa seu amigo fazer isso pra si.

   - Pra onde é que isso vai? - perguntou o loiro dirigindo. - No meu tempo não tinha GPS não. Eu já sabia me locomover facilmente. - semisserou os olhos, tentando enxergar o caminho pelo celular.

   - No seu tempo, Taehyung? Nós temos a mesma idade. - disse Jungkook - A culpa não é minha que você tem miopia e não quer usar óculos.

   - Não falei com você, baixinho!

   - Eu sou mais alto que você, besta. - riu.

   Jungkook sempre teve a língua afiada, então para qualquer fala ele tinha uma resposta na ponta da língua. Ele era uma pessoa incrível de se conversar, mais se caçar conversa ou discussão, vai levar na mesma moeda ou até pior.

   - Vira aqui, Taehyung! - Namjoon pediu.

   O loiro virou uma rua, e logo poderiam avistar a famosa cafeteira de Busan. A Pink's.

   Os olhos de Jungkook brilharam quando saiu do carro e percebeu a cor que tomava conta do local. Totalmente rosa. Era lindo de se ver. Ainda mais quando entraram, Jeon após dar o primeiro passo, parou ali, prestando atenção em cada detalhe a cada tom, pra ter certeza de que na esqueceria.

   - Lindo né? - Jin disse, tocando o ombro do moreno.

   - Muito.

   Seokjin sentiu uma vontade enorme de chorar, sentiu seus olhos enxarcarem, então fungou tentando conter a vontade.

   - Não chore, hyung. - O moreno de olhos brilhantes falou, se virando e pegando na mão do mais velho, que jogou a cabeça pro lado sorrindo fraco. - Eu estou bem. - sorriu.

   Jin apenas assentiu, querendo acreditar nas palavras alheias. Mais na verdade, nem mesmo Jungkook acreditava nas próprias frases. Fisicamente ele estava bem, não sentia dor e não tinha dificuldades para nada, vai para academia e faz seus treinos normal. Mais mentalmente, ele não estava tão bem. Jungkook acorda todo sábado dia sabendo que está com seus dias contados. Ele tenque usar um tubo endotraqueal nasal e andar para todo canto com ele, sendo observado por olhares de pena. E isso era um motivo de ódio para ele, mais segue tentando não ligar.

   - Vamos nos sentar. - Namjoon falou seguindl até uma mesa rosa com cadeiras rosas, obviamente. - Quanto rosa.

   - Lindo não é? - Jeon disse, sorrindo olhando em volta novamente.

Impossível | JK + JMOnde histórias criam vida. Descubra agora