ℂapitulo 10

260 36 33
                                    

⟡ • ° ⟡ • °⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • °

⟡ • ° ⟡ • °⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • ° ⟡ • °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

╰╴╮⟡ • ° ⟡ • °⟡ • ° ╭╴╯

MASON THAMES POV'S

06:45 AM | 27/02/2023

O dia começou agitado. A noite passada ainda ecoava em minha mente, um turbilhão de emoções misturadas com a música alta e as luzes vibrantes da festa. Eu e Miguel descemos para o refeitório, onde o burburinho habitual da manhã escolar já se desenrolava.

— Cara, ontem foi uma loucura, né? — Miguel comentou, esfregando os olhos.

— Loucura é pouco, foi uma confusão total. E agora temos esse jogo... — Falei, pensando no campeonato de basquete.

Sentamos com os outros no refeitório, e a atmosfera estava cheia de expectativas. O campeonato era um grande evento, e a responsabilidade pesava em nossos ombros. As conversas giravam em torno do que havia acontecido na festa, mas eu não conseguia me desvencilhar da ansiedade pelo jogo.

— Eai, Mason, você tá meio pensativo — Tristan observou.

— É, cara, tô meio preocupado com o jogo de hoje à tarde. O Noah tá estranho, e nós temos que vencer isso. — Comentei, mexendo minha comida no prato.

— Relaxa, a gente vai se sair bem. — Jacob tentou acalmar os ânimos.

O dia prometia ser cheio de desafios, desde a volta às aulas até o grande jogo que se aproximava. Era hora de enfrentar as consequências de minhas escolhas, tanto na vida pessoal quanto na quadra de basquete.

Após o café da manhã, encaramos o retorno às aulas. O corredor movimentado, risadas e conversas preenchiam o espaço enquanto caminhávamos em direção às salas. Meu olhar cruzou com o de Anne, e um sorriso discreto surgiu no canto dos lábios dela.

— E aí, Mason, pronto para as aulas? — Anne perguntou, caminhando ao meu lado.

— Sempre tão animada para a volta às aulas, né? — Brinquei, devolvendo o sorriso.

Enquanto entrávamos na sala, Kate se aproximou e entregou um papel a mim.

— Mason, você pode ler isso depois? É importante. — Ela disse, um olhar preocupado em seus olhos.

Concordei com a cabeça, sem muita empolgação para abrir o papel naquele momento. As aulas começaram, mas minha mente estava dividida entre os assuntos em sala e a tensão pré-jogo que se aproximava.

Ao longo da aula, Anne e eu trocamos olhares furtivos e sorrisos cúmplices, como se compartilhássemos um segredo silencioso. Era intrigante, uma conexão que eu não sabia explicar completamente.

O papel de Kate permanecia dobrado em meu bolso, uma incógnita que eu preferia não desvendar naquele instante. O que quer que estivesse escrito nele teria que aguardar, pois minha atenção estava dividida entre as lições e a expectativa para o jogo que se aproximava.

𝐄 𝐝𝐞 𝐫𝐞𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐞𝐢 - ℳason 𝒯hamesOnde histórias criam vida. Descubra agora