Em um dia chuvoso com raios e trovões no inferno,no anel da Luxúria uma jovem mulher dava a luz com seu marido do seu lado acompanhando cada passo dos médicos,seu marido era Satan e matava todos que faziam algo errado, no dia do nascimento de seu filho,o nascimento demorou demais umas 19 minutos e 30 segundos para nascer mais saiu Asmodeus que mesmo sendo um bebê tinha poderes ilimitados, tendo uma aparência única com mais duas cabeças fantasmas com uma juba azul em volta da sua cabeça,Satan como o rei do inferno ordenou que Asmodeus fosse treinado, com 99 anos de idade pois o tempo de um príncipe da Luxúria lava menos tempo pra ele crescer,ele sempre cresceu infeliz pois não tinha tido uma infância normal toda noite Asmodeus deitava em sua cama e chorava por tudo que seu pai fazia com ele,quando ele completou 187 anos seu pai esqueceu dele e foi embora pois Asmodeus era famoso demais e Satan só ficou ''cuidando'' de seu filho pela fama e Asmodeus comemorou ordenando que seus escravos criassem um club de prazer para diapretes de todo o inferno.
Só que um dia que ele estava entediado ele decidiu ir ao circo na cidade imp,quando ele chegou lá viu que tinha muitos palhaços só que um deles chamou sua atenção e despertou seu prazer, Fizzaroli um palhaço bem famoso no circo, Logo depois do show Asmodeus foi para o camarim de Fizzaroli,ele bateu na porta várias vezes só que ninguém atendia logo ele escutou barulhos de choro e desespero que vinham de dentro do camarim,Sem perder tempo Asmodeus arromba a porta e Fizz está sendo estuprado pelo seu chefe, Asmodeus o mata imediatamente e tira Fizz da quele lugar terrível levando ele ao seu palácio,quando eles chegam ao palácio Asmodeus oferece tudo a Fizzaroli com uma condição,que ele trabalhasse e fosse parte da vida dele,Fizz aceita pois ele não tinha muita opção, Depois de meses trabalhando juntos um amor começo a crescer dentro de Asmodeus mais ele sabia que se contasse isso para Fizzaroli o público poderia acabar odiando ele por isso não disse nada até que uma noite comum Fizzaroli depois de um banho relaxante saí com uma toalha minúscula para provocar Asmodeus que estava todo vermelho,Ele não aguenta e faz um lindo ato de amor com Fizz mais no dia seguinte Fizz fica tão envergonhado que vai pedir desculpas para seu chefe, Asmodeus fala para Fizzaroli que o ama e Fizzaroli diz o mesmo e começa um amor escondido da sociedade.
Depois de 1 ano morando com Asmodeus Fizzaroli tinha o sonho de ser o garoto propaganda do Mammom o pecado da ganância que era tão ganancioso que só pensava em dinheiro para criar mais e mais shows pelo círculo do inferno, depois de Fizzaroli esperar meses para sair o resultado que atormentou Asmodeus o dia inteiro Pelo resultado e quando saiu ele ficou feliz pra caralho pois era seu sonho desde criança ser o garoto propaganda do Mammom,No dia seguinte Fizz se arruma pra ir conhecer Mammom e quando chegou lá Mammom já mandou ele ir para o camarim para ele se apresentar e Fizz está feliz como uma criança de 4 anos comendo doce, Só que um dia Fizz é chamado para participar de uma competição de apresentação músical de Mammom, ele estava bem confiante mais quando viu suas rivais ele fica preocupado Glitz e Glam as gêmeas,quando a competição chegou Fizz teve um ataque de Pânico e não participa por um tempo, as gêmeas foram apresentar e fizeram a plateia ficar emocionada, enquanto elas se apresentavam Asmodeus vai até o camarim acalmar Fizzaroli e acaba contando que Mammom está pouco se fudendo para Fizz e ele está usando ele como forma de dinheiro, Fizzaroli fica pe da vida com Mammom e quando chegou a vez dele ele beijou Asmodeus e disse que amava ele e era cratro por tudo Asmodeus disse que também o amava e se despediram, Asmodeus sentiu uma presença de um palhaço bem atrás dele então quando ele se virou viu um ex amigo de Fizz que agora era amigo dele de novo Blitz que só estava lá pois ele não confiava no Mammom e queria dar o troco,Fizz deu um show incrível Mandando Mammom ir se fuder no meio da música e quando terminou disse que ia desistir pois estava cansado de ser tratado como uma putinha qualquer e Mammom fica puto não iria mais ganhar dinheiro e se transforma eu uma centopéia aracnídea e vai pra cima de Fizz mais Asmodeus o impede se transformando em um demônio gigante, sua juba azul tinha agora mechas rosadas, suas caudas agora eram chicotes ardentes pegando fogo e mesmo defendendo Fizz ainda é ameaçando por Mammom dizendo que iria contar seu segredinho com Fizz pra todos da plateia e Asmodeus acaba revelando que amava Fizz e que ele não dava a mínima pro que falavam.
Depois da discussão Mammom diz que eles iriam se arrepender de ter revelado isso se teletransportando para um lugar desconhecido e explodindo tudo em volta, Asmodeus e Fizzaroli vão embora se abraçando e se beijando dentro do carro e fim.
Próximo capítulo:club do Asmodeus (Ozzy)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus E Fizzaroli E Suas Aventuras Loucas Pelo Inferno
FanfictionOlá meu nome é Brayan tenho 14 anos e sou LOCO por helluva e Hazbin da criadora Vivziepop Se vc assim como eu também gosta, tenho uma surpresa "As aventuras de Fizzaroli e Asmodeus e suas aventuras loucas pelo inferno " terá 5 grandes temporadas. E...