No dia seguinte Blitz acorda completamente mal com toda a situação de não ter ninguém ao seu lado, até que Millie e Moxxie ligam para ele pois os dois íam para o festival da lua da colheita no anel da irá, Blitz aceita,se troca e em menos de vinte minutos passou na porta da casa do casal M M para buscá-los,quando chegaram na casa dos pais de Millie são bem recebidos e ficam conversando por uns 15 minutos até que o pai de Millie apresenta para a rapaziada seu novo empregado, Striker que era tão diabólico que tinha uma conexão com Blitz, Striker queria matar Stolas por ordem da esposa dele mais Blitz não deixará,mais a frente da história Striker desafia Moxxie a matar um porco demônio mais ele tinha que fazer isso com uma faca pois as balas não atravessam a carapassa, Moxxie falha miseravelmente e Striker saí dando risada,mais tarde naquele dia Stolas chega no festival e fica conversando com os diabretes e Striker de longe está mirando em sua cabeça mais Blitz e Moxxie entram no quarto e o impede, Striker foge por um tempo e fica na moitinha, Asmodeus e Fizzaroli também compareceram no festival pois Fizz queria conhecer o lugar, mais em um momento de distração Stolas e sequestrado e brutalmente torturado por Striker.
Passa vinte e cinco minutos de tortura até que a I M P encontra Striker e começam um confronto épico de música tiro porrada e bomba até que Striker já fraco diz que Blitz está se umilhando mais Moxxie o interrompe dizendo pra ele não terminar aquela maldita frase, Striker o Chinga e conseguiu fugir porque a Loona a filha adotiva de Blitz entrou no quarto procurando o carregador fazendo Blitz se distrair e deixando Striker fugir.
Depois de três meses planejando sua vingança Striker teve a ideia de sequestrar o amiguinho do Blitz que era Fizzaroli então ele vai até o anel da Luxúria e consegue capiturar Fizz mais ele não tem ideia do quão mal Asmodeus poderia fazer, Blitz descobre que Fizzaroli foi sequestrado e vai salva-lo antes que Asmodeus possa fazer algo pior,quando blitz chega no covil de Striker Blitz tenta conversar falando que ele não precisa fazer aquilo pois Asmodeus poderia fazer algo muito pior com ele.
Mais antes de mais nada Asmodeus aparece atrás de Striker e diz que se ele encostar um dedo no sapinho dele de novo ele morre, Asmodeus dá 5 segundos pra ele fugir e em menos de três ele picou a mula Asmodeus levou todos para casa naquele dia e foi visitar Stolas que estava internado e estava com risco de vida pois levou
1 soco no olho
2 facada no ombro
3 chutes e socosEntre outras coisas que eu não posso falar aqui.
Depois que foi visitar Stolas Asmodeus volta pra casa e fica com Fizz tendo uma linda noite de amor no final e fim
Próximo capítulo : A vingança de Mammom, o irmão de Asmodeus
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus E Fizzaroli E Suas Aventuras Loucas Pelo Inferno
FanfictionOlá meu nome é Brayan tenho 14 anos e sou LOCO por helluva e Hazbin da criadora Vivziepop Se vc assim como eu também gosta, tenho uma surpresa "As aventuras de Fizzaroli e Asmodeus e suas aventuras loucas pelo inferno " terá 5 grandes temporadas. E...