Depois de toda a descraça que o Mammom fez da última vez Fizz e Ozzy ficam vivendo um romance lindo e maravilhoso de sexo e paz, até que Fizzaroli decidi não ficar sendo bancado por Asmodeus e decide voltar a trabalhar no circo,nos primeiros dias de trabalho de Fizzaroli fica tudo bem até que seu chefe diz que o superior dele queria fazer uma reunião pois Fizz estava fazendo muito dinheiro em minutos e disse que era pra Fizz usar sua melhor roupa no dia seguinte.
Quando Fizz chega em casa está destruído de cansaso e Ozzy está preparado seu prato favorito,mais Fizzaroli estava tão cansado que vai direto pra cama deixando Asmodeus pra jantar sozinho e triste pois estava perdendo seu sapinho,No dia seguinte Fizz acorda 6:40 da manhã para se trocar e ir para a reunião com seu chefe e Asmodeus vai junto pois não tinha nada pra fazer em casa e queria proteger Fizz,quando chegaram ao prédio ele tinha nuvens verdes em volta do topo do prédio e Asmodeus começa a suspeitar pois áquilo não era nada normal mais acaba deixando quieto pois Fizz estava com muita pressa para entrar, Na sala de espera Fizz está nervoso demais pois nunca em toda sua vida foi chamado para conversar com o chefe mais Asmodeus o acalma antes da reunião começar.Eles são chamados pelo próprio superior para entrar na sala pois o chefe estava esperando quando Fizz vê quem é tenta fugir instantânea mente pois era Mammom que estava abrindo um novo negócio e Fizz estava no meio dele,fora da sala Asmodeus está com um mal pressentimento pois Fizz não comia e nem conversava com ele mais ele escuta Fizz gritando dentro do escritório e arromba a porta da sala até que vê Mammom arrancando os braços de Fizzaroli e deixando só o tronco a cabeça e a cauda Asmodeus fica pé da vida que lança uma rajada de fogo em Mammom que ele caí do prédio e quebra o pescoço e acaba indo pro hospital pois ele não está morto pois era o inferno e se ele morresse pra onde ele iria, Asmodeus constrói braços e pernas robóticos e Fizz tinha total controle, Asmodeus diz que ele nunca mais vai sair do palácio sem proteção, Fizz concorda e diz que ele era o mais sortudo de todo o inferno pois tinha Asmodeus e Asmodeus diz que no coração torto dele só cabe o sapinho Fizz fazendo ele imitar um sapo e terminar esse capítulo de uma forma linda e romântica.
Próximo capítulo:O passado de Asmodeus (esse capítulo terá conteúdo abusivo, depressão, conteúdo+18,trauma infantil
Em breve...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asmodeus E Fizzaroli E Suas Aventuras Loucas Pelo Inferno
FanfictionOlá meu nome é Brayan tenho 14 anos e sou LOCO por helluva e Hazbin da criadora Vivziepop Se vc assim como eu também gosta, tenho uma surpresa "As aventuras de Fizzaroli e Asmodeus e suas aventuras loucas pelo inferno " terá 5 grandes temporadas. E...