El chupa-cabra

6 1 0
                                    

Despertador: Bom dia príncipe Stolas, hoje é lua cheia o tão esperado dia em que o senhor vai conversar e se aprofundar nos seus sentimentos com o diabrete

Stolas: O briga....( Stolas vomita no chão)

Criador: eaeeeeee galera demorei mais voltei emmmm, esse capítulo vai ser os dois eps que lançaram de Helluva boss então pega seu óculos e sua pipoca, aproveite sua leitura.

Stolas depois de vomitar começa a cantar sobre o quanto ele está ansioso e nervoso pois hj será o dia em que o Stolas verá se Blitz o ama ou tudo que eles viveram é apenas sexo.

Logo após a canção uma "senhora" acaba deixando seu "bebê" cair sobre um barranco percorrendo toda a cidade, por sorte um jovem rapaz acaba deixando o sorvete cair no chão fazendo com oq o carrinho pare, a "mulher" agradece ao homem e vai para um bêco, por um mísero azar quem estava em baixo do sobretudo era o triu da C.H.E.R.U.B.S, um triu de anjos que foram expulsos do céu, em meio uma discussão dardos tranquilizantes atingem Cletos enquanto Collin e Keenie são paralisados por armas de choque.

Logo após os C.H.E.R.U.B.S aparecem em uma sala de interrogatório.

Cletos: Onde nós estamos?

Agente 1: Agente faz as perguntas aqui, capetinhas

Cletos: Mais eu sou só um bebezinho fofinho senhor porque vc...

(Agente 2 empurra a cabeça de Cletos na mesa)

Agente 2: Chega dessa merda, sabemos que vc trabalha para aquele demônio escroto

Agente 1: Cadê seu patrão?

Kennie: patrão?

Criador: opa opa opa, acho que isso está repetitivo demais pra quem assistiu no YouTube né vamos focar agora em um "novo capítulo" de redenção do blitz.

2 semanas depois da separação de Stolas e blitz ...?

?: meus poderes... meus poderes estão sumindo, e vc está fazendo oq lhe foi ordenado?

... : Olha eu estou progredindo sei que vou conseguir separá-los antes que cheguem no anel de leviatãn, eu só preciso de mais temp...

?: TEMPO?! TEMPO É OQUE NÃO TEMOS, EU QUERO A PORRA DAQUELE ARTEFATO PARA EU DESTRUIR ASMODEUS E FAZER FIZZAROLI SOFRER, VC ME ENTENDEU?

... : Sim, darei o meu melhor

?: Muito bem, AGORA SAIA! .

Devolta ao hotel, alastor está conversando com o protótipo sobre alguem familiar.

Alastor: eu preciso confessar um segredo para vc, nós não nos conhecemos muito bem mais eu confio em vc, minha alma está nas mão, dela...

Protótipo: De quem exatamente?

Alastor : ...Lilith

( protótipo quebra o espelho)

Protótipo: vadia escandalosa

Alastor: vc a conhece?

Protótipo: infelizmente sim

imp chegam.

Blitz: eai cambada, eu e minha equipe estamos indo matar um camponês, alguém quer ir ?

Protótipo: Eu irei, preciso esfriar minha mente

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Asmodeus E Fizzaroli E Suas Aventuras Loucas Pelo Inferno Onde histórias criam vida. Descubra agora