Olivia foi acordada muito mais cedo do que gostaria com um bolo de aniversário enorme, desproporcionalmente grande, inclusive, com muito chantilly em volta e corações e margaridas muito mal feitos, mas foram feitos com tanto amor que Olivia não conseguiu evitar o sorriso genuíno que surgiu, ela também não conseguiu controlar quando ela chorou, foi só uma lágrima, mas aquilo ali, saber que ela tinha amigos que a amavam e se importavam verdadeiramente com ela, isso não tinha preço.Olivia levantou e abraçou um por um, Alex, Dandara, Henry, Sabrina e Hayley. Ela estava tão feliz quando desceu até a cozinha com seu bolo na mão. Olivia deixou o bolo na mesa e avisou que iria ao banheiro, só para se tornar um pouco mais digna de uma foto com o bolo, então ela lavou o rosto, escovou os dentes e passou um hidratante labial e desceu correndo.
Alex tirou uma foto na câmera analógica dele da Olivia sorrindo com o bolo e depois uma de todos eles juntos com o bolo. Eles também fizeram um café da manhã surpresa e Olivia lembrou o porquê de amar tanto a Italia, um dos maiores motivos era esse, melhor culinária existente no planeta.
— Esse bolo está muito gostoso, meu Deus! Vocês lembraram que eu amo red velvet, eu amo tanto vocês... - Olivia comentou e colocou a mão no coração sorrindo para os amigos. — Quem fez o bolo? Vocês compraram? - Todos ficaram com expressões um pouco aflitas e Olivia até se preocupou. — O que houve?
— Não me mata. - Alex se adiantou.
— Não me mata também por favor. - Sabrina pediu em seguida.
- Hayley suspirou antes de falar e passou a mão na testa. — A Taylor fez.
— Puta merda meu bolo está envenenado! Ela me envenenou! - Olivia colocou as duas mãos no rosto o tampando e fingindo chorar.
— Eu não queria ter atrapalhado seu café da manhã de aniversário, mas eu não envenenei nada, Olivia. - Taylor apareceu do nada e Olivia tirou as mãos do rosto para olhar a figura loira na sua frente.
— Você estava escondida para não estar aqui? - Olivia levantou da cadeira e não conseguiu esconder o sorriso quase cruel, ou melhor, cruel, ela sabia que era cruel, Taylor sabia que era cruel, todos sabiam que era cruel, todos eles ficaram em silêncio esperando alguma das duas falarem mais alguma coisa.
— Eu- Taylor respirou fundo. — Eu não queria atrapalhar seu café da manhã, você deixou claro que não gosta de mim.
Olivia se sentiu mal porque ela não era cruel assim, ela estava parecendo as meninas que faziam bullying na escola com ela quando ela era criança, e só a menção disso a apavorava brutalmente.
— Se não queria ter atrapalhado era melhor não ter aparecido agora. - Olivia falou ainda sorrindo e Taylor se virou para sair.
Taylor estava caminhando para fora da cozinha quando Olivia segurou o pulso dela, a tensão era tanta que poderia ser sentida, vista, ouvida, tocada e cortada.
— Você não precisa sair, eu estou apenas brincando, relaxa. - Olivia comentou a olhando e sorrindo.
A morena nunca tinha visto alguém tão perfeito em toda a sua vida, era meio bizarro como tudo no rosto dela era harmônico e parecia ter sido desenhado.
E ela não estava esperando que Taylor a abraçasse quando ela a deixou ficar, inferno, ela parecia um gatinho carente que foi abandonado e então recebe carinho na rua e segue a pessoa para sempre. Olivia pegaria esse gato para ela, mas ela definitivamente não estaria fazendo isso com Taylor, nem se ela quisesse, Taylor é literalmente a mulher mais heterossexual do planeta Terra.
— Feliz aniversário! - Taylor falou ainda abraçando Olivia que estava imóvel, Olivia odiava abraços e toque físico se ela não amasse loucamente a pessoa, se esse fosse o caso, ela era grudenta, mas caso contrário, ela odiava. Se sentia com a privacidade invadida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolerate it - Taylor Swift
Romans"Enquanto você estava construindo outros mundos, onde eu estava?" onde a sensação do pop internacional, Taylor Swift, está em um relacionamento com o ator Joe Alwyn ou, onde Olivia é assessora mediática de Joe Alwyn e tem que ocultar todas as suas...