Olivia colocou Taylor de costas para ela e começou a molhar e beijar as costas e ombros dela enquanto fazia carinho e Taylor quase ronronava e dormia.
As duas terminaram o banho e foram direto para o quarto de Olivia para se vestirem.
— Ficou cansadinha? - Olivia perguntou abraçando Taylor ainda de toalha.
— Fico assim depois de... fazer aquilo. - A loira falou abraçando a cintura de Olivia e se aconchegando nela.
— Esguichar. Eu vou matar o Joe por te fazer abominar isso. - Olivia a apertou um pouco mais forte. — Vamos nos vestir.
— Eu não trouxe roupa, amor. - Taylor respondeu.
— Escolha qualquer uma minha, princesa. Você sabe que pode. - Olivia falou enquanto caminhava com Taylor até o closet.
Taylor colocou um moletom verde escuro da adidas e quando foi colocar um short legging Olivia a impediu.
— Qual é o problema? - Taylor perguntou enquanto Olivia vestia uma camiseta do oasis.
— Difícil de chegar onde eu quero. - Olivia falou enquanto colocava um short pacer da adidas e Taylor a imitou pegando um igual enquanto sorria.
Taylor sempre se sentiu insegura em relação a Olivia porque ela não achava que fazia o tipo das mulheres, ela não sabia como se portar perto de uma mulher, o que fazer para provocar e excitar, mas o que Taylor não sabia é que, para Olivia, ela não precisa fazer nada.
E, para Taylor, era bom saber que Olivia tem esse interesse nela, que deseja ela sexualmente, ela gostava de ter essa confirmação.— Eu vou lá pegar água para a gente, você quer algo para comer? Vai se aconchegando aí. - Olivia abraça Taylor por trás. — Aliás, vou marcar o jantar pera 21:00, assim a gente descansa até umas 20:30.
— Perfeito. - Taylor se virou para abraçar Olivia e dar um beijo suave e carinhoso nela. — Eu queria comer alguma besteira, tem pringles ai?
— Sempre tem, amor. Mas só a verde. - Olivia responde prontamente.
— É minha favorita! - Taylor exclama animada e abraça Olivia feliz fazendo a maior rir com a empolgação e retribuir o abraço fortemente.
— Okay, - Olivia deu um selinho em Taylor. — Vou trazer a batata, duas latinhas de coca cola e água, já volto.
— Eu vou sentir saudades. - Taylor fez biquinho.
— Assim eu não vou a lugar nenhum. - Olivia sorriu e beijou o biquinho dela. — Já volto.
Olivia foi até a cozinha e Taylor ficou no closet, mas antes de sair ela viu algo que a incomodou profundamente, Olivia tinha um espelho no closet que era envolto de fotos polaroid e reveladas com todos os seus amigos e alguns outros rostos que ela não conhecia, ela reconheceu Alex, reconheceu Sabrina, Hayley, Henry, Dandara, Giselle (uma prima muito íntima de Olivia, elas eram grudadas pelas coisas que Olivia falava e postava), e com muito pesar ela reconheceu Kennedy.
Não tinha nenhuma foto de Taylor ali, mas tinha uma da Kennedy sorrindo abertamente, abraçando Olivia enquanto a morena beijava um troféu de boliche o segurando com uma mão e abraçando Kennedy com outra. Na outra foto do mesmo dia, Alex estava segurando o troféu e Kennedy estava nas costas de Henry enquanto Alex e Olivia beijavam o troféu.
Então ela era amiga dos três, Alex, Henry e Olivia; ela quase namorava Olivia e ainda estava aqui. Tem fotos dela aqui, registros dela. Será que Olivia também guardou uma calcinha dela? Será que Olivia fez com Kennedy o que fez com Taylor na sala? A loira sentiu seu coração começar a acelerar e sua respiração acompanhar a aceleração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tolerate it - Taylor Swift
Roman d'amour"Enquanto você estava construindo outros mundos, onde eu estava?" onde a sensação do pop internacional, Taylor Swift, está em um relacionamento com o ator Joe Alwyn ou, onde Olivia é assessora mediática de Joe Alwyn e tem que ocultar todas as suas...