Desejo.

11 1 0
                                    


Han chega na enfermaria, e se depara com Minho de bruços na maca, de óculos e com o telefone quase na cara, e logo quando ele entra, Minho olha para Han, sorrindo felizmente.

- eu sabia que tu virias- Minho levanta da maca - eu não sabia que você é cego, fica ainda mais gostoso- Han suspira sôfrego, já entrando nos braços de Minho, e se agarra na cintura do outro, e por conta da diferença de altura, ele olha para cima.

Minho acaricia o cabelo loiro do outro, passando os dedos de cada mão entre os fios delicadamente, o olhando de baixo - eai como está passando o dia?- Minho pergunta segurando a cabeça do menor.

- com você agora, maravilhoso- convenientemente, Minho se derrete como sempre e logo o beija, e aquele beijo foi exatamente a sensação que ele sentiu no começo do dia, e na noite do evento.

Era para ser um beijo sutil para Minho, porém logo quando os lábios de Minho entraram em contato com os de Jisung, Han sente uma vontade imensa de desejo, ele realmente estava desposto a se entregar de marmita novamente.

As unhas de Jisung arranham as costas de Minho, o que fez ele se render completamente, ele é empurrado contra a maca levemente por Jisung, e os beijos continuam, agora descendo para o pescoço de Minho, fazendo ele liberar arfes misturados com gemidos.

-Ji.. aqui?- Minho fala tirando os óculos e o colocando no lado - Eu não faço nada sem que você queira, te incomoda?- Jisung olha para Minho, lançando olhares curtos para os lábios de Minho, que estavam vermelhos e inchados - Não é isso.. é que tenho medo que escutem-

-medo? pra que isso? tem gente que fica se comendo por ai e ninguém fala nada, se eu te comer agora sem ninguém ver, é melhor ainda- Han sorria felizmente, Minho custa responder, ele tinha medo de nada, mas quando o assunto era prejudicar um deles, o deixava medroso.

- você tem sorte que todo o sangue desceu pra piroca, tô dentro- um sorriso se estampa na cara de Minho, ele puxa Jisung mais perto pela cintura e passa as mãos pelas costas do outro, através da camiseta.

Jisung ri abafadamente, ele adorava quando Minho tinha atitude e partia pra cima, Minho sobe na maca, cheio de malicia, ele se senta e espera Jisung subir em cima, e quando o mesmo faz a ação, ele se enche de volúpia, própria para a situação.

Era prazeroso escutar a respiração de um do outro, e escutar isso diretamente no pescoço, perto do ouvido de Minho, fazia a pele dele se arrepiar e estremecer.

Para Minho a presença de Jisung em cima era tão satisfatória e gostosa, então quando Jisung se senta de pernas abertas no colo de Minho, foi como se ondas de prazer subissem por todo seu corpo, fazendo gemer involuntariamente.

Porem Jisung, estava ansioso para sentir Minho de novo dentro dele, estava faminto pela satisfação que Minho o proporcionava.

Logo, Jisung abre o cinto do outro, e então sente a rigidez do membro, e bem ai, eles escutam três batidas na porta -Minho! tem alguém contigo? a chave não tá aqui- A voz do doutor Moon do outro lado da porta.

-merda!- Jisung sai do colo de Minho, e fecha o cinto rapidamente -Tem sim! já abro- ele pega a chave e corre para a porta - Quem está aqui dentro, Minho?- o Doutor respira inquieto, com a expressão preocupada.

-Quer mesmo saber?- Minho abre espaço para ele ver, mas o Doutor olha dos pés até a cabeça e para nas áreas intimas de Minho -nem preciso, é uma namorada?- o Doutor fecha os olhos tentando adivinhar.

- Não? eu já te falei dele- Minho puxa o doutor para dentro e fecha a porta - ah! eu esqueci que o único amigo do Seojun é o seu ficante, Han Jisung! não é que você me escutou, se não tivesse você não estaria aqui transando com ele, né?- ele abre os braços para um abraço, mas quando vê a genital do outro dura, ele fecha os braços e as coloca no bolso do jaleco.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Estrelas no céu ~ [minsung] ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora