Hoseok havia acordado tarde naquele dia, ele se sentou preguiçosamente enquanto soltava um longo bocejo e fechava os olhos, ele se sentia cansado, e ainda estava no cio, ele se mexia desconfortavelmente, pelo menos havia diminuído um pouco, mas ele sabia que seu cheiro Seu aroma estava presente em todo o quarto, com passos pesados ele se preparou para ir até a porta e abri-la.
– Você dormiu bem, Hoseok hyung? –A voz do maknae o fez pular em seu lugar, ele não esperava que aquele alfa estivesse lá fora.
- que susto quase mim matou do coração! –Hoseok exclamou, colocando a mão em seu peito, sentindo as batidas aceleradas de seu coração, ele não estava brincando, isso realmente o assustou. – e sim dormi bem, pirralho.
– fico feliz ! -Aparentemente Jungkook não estava planejando sair de lá.
-O que você esta querendo em? –Hoseok perguntou franzindo levemente a testa, ele não entendia o que estava acontecendo, normalmente o maknae o incomodava mas, isso parecia muito diferente.
"Nada em particular, hyung," Jungkook mencionou, mostrando-lhe um sorriso. Hoseok assentiu e começou a andar, ele estava morrendo de fome.
Ele podia ouvir e sentir que aquele alfa estava atrás dele, e quando menos esperava, braços o cercaram, ele sabia que eram os do maknae, Hoseok,Ele odiava sua altura naquele momento, sentiu Jungkook começar a cheirar seu pescoço e cabelos, fazendo-o sentir cócegas, mas teve que fazê-lo se afastar.
- Jeon... O que você pensa que está fazendo, garoto? -O alfa mais novo soltou uma risada suave e deu um beijo casto no topo da cabeça do ômega, Hoseok ficou alarmado com aquele ato-. Que te..?
-Hyung! O seu aroma ele esta muito forte, quero tirar um pouco, embora goste muito.
- Afaste-se dele agora mesmo! -Hoseok olhou quem era, era Yoongi-. Pare de abraçá-lo!
Yoongi imediatamente agarrou Hoseok pelos ombros, separando imediatamente o jovem alfa do ômega, e agora Hoseok foi preso por Yoongi.
“Yoongi, mim solta,” disse Hoseok, colocando as mãos no peito daquele alfa e tentando empurrá-lo, mas não adiantou, Yoongi o prendeu em um abraço aprisionador.
– Bom dia, Hoseok! -o alfa cantarolou feliz.– Você quer um beijo de bom dia?
- Sair!
- Deixa para lá! -O que estava faltando, agora havia Jimin-. Você não percebe que ele não quer que você o abrace? -Jimin conseguiu libertar Hoseok do abraço de seu melhor amigo-. Você está bem, raio de sol?
Como ... como e ?! Jimin nunca o chamou desse apelido.
-Que? -Hoseok imediatamente se separou dele, nada deveria mudar, por que agora todos Eles pareciam ter algum interesse nele.
Certamente a culpa é do seu cio, sim, tinha que ser isso, o que mais poderia ser? O bom é que logo isso acabaria e o comportamento de todos também, tudo voltaria ao normal, onde ele pudesse se sentir muito melhor sem ser assediado por todos os seus companheiros alfas, ele não entendia exatamente o que estava acontecendo.
-Ómega! -A voz de Taehyung o fez pular um pouco, o alfa estava atrás dele, e assim que Hoseok virou o rosto para vê-lo, o alfa deu um beijo em sua bochecha-. Você dormiu bem, meu doce ômega?
- Não faça isso de novo - Hoseok passou a mão pela bochecha, e ele ainda conseguia sentiu o contato dos lábios de Taehyung sobre ela.
Quem te deu permissão para beijar meu Hoseok? -Seokjin também? Porra! O que há de errado com eles?
- Desde quando é seu? -ele perguntou o líder aparecendo na sala-. Não vejo nenhuma marca sua nele.
“Você a verá em breve,” Seokjin mencionou, hoseok já estava começando a ficar chateado.
-Quem te garante que será você quem irá marcá-lo, em hyung? –Jimin perguntou franzindo a testa.
- e você acha que vai marcar? –Jungkook perguntou quase a ponto de rir.
- Cale-se! -O grito do ômega fez com que todos deixassem a discussão de lado, eles olharam para Hoseok, ele não parecia nada feliz com isso-. Nem pensem que vou deixar algum de vocês me marcar, seus alfas idiotas! Vou comer fora -
Hoseok mais uma vez caminhou para seu quarto enquanto resmungava.
______________________________________
Continuar
Gente vou tenta posta pelo menos dois capítulos num dia ok
Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
entre alfas
Fanfictionhoseok tinha um grande segredo que nunca foi descoberto, hoseok era um ômega que vivia entre seus seis colegas alfas que um dia acabarom por descobri o segredo de Jung hoseok