"O recomeço"'
Mariana Prudente
21:37|Rio de Janeiro11/05/2018
- é sério isso? eu vou ter que interagir com uma pessoa de que eu não faço a mínima ideia de quem seja!?
Foi o que eu disse por telefone pra minha mãe- Mariana minha filha, vc não precisa virar melhor amiga dele vc só precisa conversar.
Calma, eu vou explicar. Meu pai se chama Leonardo ele é colombiano e minha mãe Simone ela é brasileira e um dos sonhos da minha mãe era conhecer a Colômbia, por causa do meu avô que sempre foi um amante do país. E quando ela teve a oportunidade ela viajou, e lá ela conheceu meu pai que tinha pais brasileiros então ele aprendeu o português por conta do resto da família. Então meu pai sempre foi muito rápido em desenvolver as coisas, por isso tinha muitos amigos, mas, ele tinha um em específico que conhecia dês de pequeno. Ele foi o melhor amigo de infância do meu pai, e esse amigo se chama Juan, mas pelo destino eles acabaram se distanciando quando meus pais decidiram se casar e construir uma família no Brasil.
"Tá, mas onde vc entra nessa história?"
Vou chegar lá, mesmo com a mudança de país meus pais não se distanciaram dos melhores amigos (digo meus pais porque minha mãe virou melhor amiga da esposa do Juan). Sempre que podiam eles viam para o Brasil fazer visita, e em uma dessas visitas minha mãe e a Glória (esposa do Juan) descobriram que estavam grávidas juntas.
Mas Juan e Glória tiveram que voltar pra Colômbia, até porque todas as suas coisas e familiares estavam lá. E assim começou a minha história. Meses se passaram o filho da Glória nasceu 1 mês depois eu nasci.
E agora depois de 17 anos aqui estamos, quer dizer, eu estou, não sei o tal de Richard que minha mãe me diz tanto, Glória e Juan chegam no Brasil amanhã, e minha mãe quer que eu faça amizade com o filho deles, mas não sei se isso vai acontecer.
- Filha, vc vai fazer 18 anos meu amor, novas amizades vai ser bom pra vc, ainda mais da mesma idade, não é mesmo? - disse Simone com uma voz doce
- Tá bom mãe, eu vou tentar mas não prometo nada.
- Tá bom meu amor, muito obrigada,e daqui a pouquinho chego em casa, tchau. - disse Simone antes de desligar o telefone.
Eu mal tinha desligado o telefone e já tava pensando em como iria me vestir no dia seguinte, e sim, eu sei que a roupa é o menos importante mas eu sou assim me preocupo com os mínimos detalhes. Porém isso não é tão importante preciso é descansar amanhã vai ser um dia longo.
☀️ Dia seguinte ☀️
___________________________________________Mariana Prudente
11:28|Rio de janeiro12/05/2018
Hoje é o dia que os melhores amigos do meus pais e o filho deles chegam, minha mãe disse que eles já chegaram no Brasil e estão no caminho de casa, não sei nem que horas eles entraram no vôo já que é aproximadamente de 1843 km de avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eterno talvez - Richard Rios
FanficMariana é a sobrinha de Abel ferreira e acaba se aproximando dos jogadores e conseguindo um trabalho como fisioterapeuta do Palmeiras