Prólogo

706 68 16
                                    

◐◐◐◐

Sanzu sempre seguiu Mikey, desde antes da Toman, quando ela foi criada, depois de desfeita, na Kantō Manji, e mesmo na Bonten. Ele sempre estava ao lado de Mikey.

O seu sonho, era que um dia, Mikey pensasse nele como a única pessoa ao qual poderia confiar. Mas, era impossível, o loiro sempre esteve rodeado de pessoas.

Sempre tinha amigos onde ia, além disso... O loiro sempre se distaciava de si, por culpa de um incidente na infância. Aquilo machuca Sanzu mais do que qualquer coisa.

12 anos no futuro, Mikey deixou todos, ele não tinha ninguém além de Sanzu ao seu lado, o haruchiyo? Estava feliz, muito feliz. Mas, as vezes Mikey tinha uma recaída.... Bem, estava tudo bem! O Sano era só dele.

Seu rei... Seu querido boss... Estava quebrado, mas, ele só confiava em Sanzu. O seu sonho foi realizado, e.... Claro. Era o auge de sua felicidade.

▤▤▤

Em um salão, havia cadáveres por todo lado, assim como sangue. O ar, só havia o cheiro do intenso sangue. E um homem de cabelos brancos olhos escuros como uma noite sem luz, tinha um olhar um tanto vazio enquanto olhava para aquele lugar.

-Sanzu, me explique que merda é esta?

O homem perguntou nunca desviando sua atenção da frente.

Um homem de cabelos roséos sorriu e ficou ao lado do platinado.
-Boss! Esse é meu presente! -Disse sorrindo.

O homem revirou os olhos, ele ia sair daquele salão quando o homem mais alto segurou seu pulso fortemente.
-O que significa isso, Sanzu?! -Perguntou friamente.

-Boss, é seu aniversário, venha, eu preparei mais coisas.

O Rosado puxou o outro para o meio do salão e o sentou em cima de um corpo morto.
-Você sabe o quanto isso é nojento? -Perguntou sombrio.

-Sim eu sei! Aguente só um pouco! -Disse sorrindo, sanzu pegou um casaco(sobretudo) dourado e preto, e coloca nos ombro do Albino, depois pega uma coroa de ouro puro e jóias raras incrustadas, então, coloca no topo da cabeça do menor o item com suas mãos manchadas de sangue, depois se curva e diz:
-Boss... agora você é o rei de todo o Japão. -Disse com um sorriso animado.

Naquele dia, o Rosado se livrou de todos os inimigos da Bonten, e este salão sangrento era banhado de sangue dos inimigos do Sano.

Mikey ficou quieto, ele sorriu um pouco.
-Obrigado? Era isso que eu deveria dizer? -O Sano se levantou, ele segurou o pulso do maior e disse:
-Vamos logo tomar um banho, aqui está fedendo a porcos.

Haruchiyo riu, seu boss poderia está sendo grosso, mas ele gostou do seu presente de aniversário.

O Rosado acenou e seguiu o Sano, passando pelo salão coberto de sangue.

▤▤▤

Continua??

Coroado a reiOnde histórias criam vida. Descubra agora