◐◐◐◐
Sanzu e Mikey foram fazer uma aliança com uma outra organização, era em um armazém abandonando. Além de Sanzu e Mikey, haviam: Kakucho Hitto, Ran Haitani e Rindou Haitani, além de alguns outros homens da Bonten.
Enquanto faziam os acordos, Sanzu observava seu boss. Mikey era tão... Sexy enquanto estava sério.
▤▤▤
-Então... Um tráfico de drogas da Europa? -Mikey perguntou levantando a sombracelha.
-Sim! Esse é meu único pedido.
Mikey olhou friamente para frente, ele se levantou de onde estava sentado.
-Bem, então sinto que não podemos continuar.
-O que?! Por que?!
-Você está querendo que deixamos rastros idiota? Atualmente aqueles imbecis estão com suas fronteiras o mais fortalecidas possível, por causa, que a Bonten agora é considerada uma organização de caos mundial.
Mikey disse sério, irritado.
O homem riu, então acenou para seus próprios homens, que ergueram suas armas.
-Haha, parece que você não é tão idiota como pensei.-Eu não sou você, imbecil. -O Sano disse com um sorriso frio.
Logo uma briga começou ali, eram balas para todos os lados.
▤▤▤
Sanzu desviou de um cara com uma arma, então o cortou habilmente com sua Katana, o grito agoniante do Homem, fez alguns se distraírem e sanzu os cortou facilmente.
Enquanto lutava, viu seu boss, se desviando de alguns homens, enquanto Ran e Rindou o defendiam.
Foi quando um, fugiu do campo de visão dos haitanis, o ataque ia ser certeiro em Mikey, se sanzu não tivesse corrido e cortado o homem. Sangue espinou pra todo lado, alguns respingos até sujaram um pouco o Sano.
-Boss... Mais atenção por favor.O Sano revirou os olhos, Sanzu só sentiu um vento tremendo perto do seu rosto, então, logo viu a perna de Mikey erguida, o Sano havia dado um chute nuclear, em um cara que ia atacar Sanzu, o platinado fez o cara voar até a parede e bater nela, foi tão forte que a parede se quebrou toda.
-Você não deveria dizer isso de mim, quando deixa suas costas desprotegidas.
Sanzu riu, animadamente, Mikey sempre tinha como rebatê-lo, isso era tão excitante!...
-Haha! Você tem razão, meu rei!!
Mikey desviou o olhar, suas orelhas coraram, com uma voz meio brava disse:
-Cale a boca, e termine isso!-Sim! Sim!...
▤▤▤
Continua??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coroado a rei
FanfictionDesde sempre Sanzu seguiu Mikey ele era seu fiél servo, Haruchiyo nunca se afastou, ele sempre seguia o loiro, desde antes da Toman, quando ela surgiu, quando desapareceu, quando a Kantō Manji, foi formada, Sanzu sempre esteve lá para o Sano, e entã...