Festa 1/2

397 37 16
                                    

◐◐◐◐

Bonten, uma organização criminosa, que esta no nível "caos mundial".
Ela nunca deixa rastros por onde passa, ela é muito perigosa.

Entretanto, o que poucos sabem, é que essa organização, participa de muitas coisa, sendo dona de todas as boates populares de Tóquio e do próprio Japão, dona de empresas muito ricas e etc.

E naquela noite, a organização estava em uma dessas suas boates.

▤▤▤

Sanzu riu baixinho enquanto bebia seu copo de Whisky.
Ele estava chapado, aquele havia sido um longo dia de trabalho e claro, ele usou drogas para se desistressar.

O mesmo só escutava altos barulhos das músicas indecentes, e cheiro forte de sexo.

Era tão comum para ele aquilo, que nem se incomodava.

Ele continuou bebendo sem parar, já estava bêbado. Sanzu só estava bebendo tanto por causa do seu estresse. Na verdade, ele foi repreendido por seu Boss.

Foi porque ele não fez corretamente os relatórios de duas missões, seu rei encontrou erros, e coisas assim era inaceitáveis então sua atenção foi chamada.

Embora, ele ficou de pau duro após ser repreendido por Mikey. Sanzu ama Mikey.

Mas, ele se acha muito sujo e repugnante para seu amado chefe.

Além disso, ele tem aqueles desejos.

Seu rei o mataria se descobrir-se, ele realmente o mataria.

Enquanto sanzu estava tomando um whisky um cara se aproximou dele e começou a conversar e beber com o Rosado.

Sua bebida acabou e o homem ofereceu uma bebida pra ele, o haruchiyo aceitou e bebeu.

Mas, pouco tempo depois ficou tonto e acabou caindo pro lado e o cara o segurou.

▤▤▤

Mikey estava bebendo um vinho, em uma taça de vidro. Encostado no sofá de luxo. Na verdade, o albino estava observando sanzu.

Ele na verdade gosta de Sanzu, mas, não se sente bom o bastante para o garoto.
Embora, Sanzu se drogasse sua cabeça não fosse muito boa, ele tinha um coração muito bom.

Ele sempre fica quieto, porque tem desejos meio doentios por Sanzu.

E sentiria muita vergonha se alguém soubesse, alguém em específico, Haruchiyo.

▤▤▤

Continua?

Coroado a reiOnde histórias criam vida. Descubra agora