Me chamo Tainara, tenho 21 anos, estou no último ano de fisioterapeuta e atualmente estou indo morar em Porto Alegre-RS, com o meu querido tio Pedro Geromel que joga no Grêmio.
O Geromel conseguiu uma vaga para mim na equipe como fisioterapeuta já que o outro fisioterapeuta não gostava muito do time. Então surgiu essa nova oportunidade de fazer uma entrevista com o presidente do Grêmio e a comissão técnica, estou bastante feliz e nervosa ao mesmo tempo, mas estou confiante que vou conseguir........
6:30 AM Alarme troca.....
Assim que o alarme troca já levanto vou direto para o banheiro faze minhas higienes e tomar um banho, e ainda tenho que decidir qual roupa vou usar para ir fazer a entrevista, assim que termino de escolher meu look já vou descer para tomar café da manhã com meu tio e sua família.......
LIVIA (esposa do geromel): Bom dia querida.
GEROMEL: Bom dia, dormiu bem? Está preparada para hoje?
TAINARA: Bom dia tio e tia, estou bastante ansiosa quase nem dormi, nem estou acreditando que hoje vou conhecer a comissão técnica e o presidente.
LIVIA: Então toma um belo de um café que daqui a pouco o tio te levá-la na arena, já que tem treino hoje.
TAINARA: Tá bom tia. Sério tem treino hoje estou ansiosa para conhecer o time, não estou preparada para conhecer os meus ídolos, apesar de estar morando com um deles.
GEROMEL: Só não vai desmaiar, não quero levar ninguém para o hospital. Quando estiver pronta me avisa que nós já vamos.
RENATO: Está com o tempo livre hoje? Já quero te mostrar a arena e o local que vai trabalhar e se der tempo já vou apresentar você para a equipe.
TAINARA: Estou com tempo sim, não vejo a hora de conhecer tudo ainda mais com o senhor sendo o meu guia. Hoje vai ser um dia muito especial para mim.
RENATO: Então vamos lá, tem bastante coisa para conhecer.
Passei o resto da manhã com o Renato andando pela arena a parte que mais gostei até agora foi a do museu onde conta a história do Grêmio até hoje, pude ver os troféus camiseta e muito mais, conheci o meu local de trabalho, mas não via a hora de conhecer os jogadores.......
Saiu o primeiro capitulo!!!
TO ATE EMOCIONADA!!!
Votem e comenta, isso ajuda baste para saber se estão gostando...
Aceito sugestão, minha primeira fanfic!!!
Estou pensando em criar tiktok o que vocês acham???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fisioterapeuta do Grêmio - Mathias Villasanti
RomanceSó lendo para descobrir............