TAINARA: .... Me chamo Tainara tenho 21 anos sou sobrinha do Geromel, estou no último ano da faculdade de fisioterapia, estou bastante animada para trabalhar com vocês, ainda mais no meu time de favorito, sou muita fã de vocês, uma das minhas metas era conhecer a arena do Grêmio e os jogadores, hoje estou realizando esse sonho não tem palavras para descrer essa emoção que estou sentindo, espero me dar muito bem com cada um de vocês e acho que é só isso, antes que eu esqueça gostaria de tirar uma foto para guardar de recordação do dia de hoje .
Todos batem palmas.
CARBALLO: Além da foto tem o vídeo da bolada, vai querer também hahah
FERREIRINHA: Fica quieto Carballo
TAINARA: Se tiver ainda o vídeo vou querer
VILLASANTI: Nem sei por que quer esse vídeo, só para ganhar mídia em cima de um pequeno acidente.
TAINARA: Ganhar mídia, você nem me conhece para estar falando essas coisas, pelo visto se você soubesse chutar uma bola não teria me acertado.
TODOS; Ooooooo
VILLASANTI: Não vou perder o meu tempo discutindo com uma sem noção
TAINARA: Sem noção é você Paraguai de quinta categoria
VILLASANTI: Não sou obrigado a ficar escutando isso, estou indo embora bom almoço para vocês
RENATO: Fica Villasanti, ainda nem almocemos
VILLASANTI: Obrigado Renato, mas não vou ficar vou ir almoçar com meu filho.
Tchau pessoal até amanhã no jogo e bom almoço
TODOS: tchau, até amanhã
Todos ficaram uns 5 mim em silencio até....
CARBALLO: O que aconteceu com Villasanti, nunca vi ele assim fora de campo
FERREIRINHA: Também achei ele bem estranho hoje, ele nunca é assim
GEROMEL: Também achei ele estranho.
TAINARA: Oo tio..
GEROMEL: Você precisa tomar cuidado com o que você fala as fezes.
Só não se esqueça que vocês trabalham na mesma empresa agora, e hoje é seu primeiro dia
TAINARA: Você sabe que não levo desaforo para casa.
GEROMEL: Sim eu sei.
RENATO: Aproveitando que todos estão reunidos aqui, gostaria de entregar um presente de boas-vindas para a Tainara (entrega a caixa na minha mão)
TAINARA: Obrigada... (abri a caixa) Não acredito
Assim que abria a caixinha que o Renato me entregou, e vi que era uma camiseta do Grêmio autografada pelo time e junto um ingresso para assistir ao jogo amanhã à noite, não consegui segurar as lagrimas e chorei de emoção estava pulando de emoção, quando virei a camisa para ver o número e o nome era o número 20 escrito Villsanti o meu brilho sumiu na hora, poderia ser de qualquer outro jogador, mas tinha que ser esse desse paraguaio, naquilo Geromel pergunta...
Saiu o quarto capitulo!!!TO ATE EMOCIONADA!!!Votem e comenta, isso ajuda baste para saber se estão gostando...Aceito sugestão, minha primeira fanfic!!!CRIEI UM TIKTOK SEGUE LÁ MATHIASVILLASANTII???
VOCÊ ESTÁ LENDO
A fisioterapeuta do Grêmio - Mathias Villasanti
RomansaSó lendo para descobrir............