Meu melhor amigo vai vir na minha casa pq meus pais irriam viajar,e pra mim n ficar sozinha eu pedi pra ele ficar comigo,sim eu sei q tenho 18 anos ,mais eu acharia qualquer desculpa pra fica sozinha com ele.
Meus pais acabaram de sair pouco tempo depois eu escuto a campainha tocar e vou até lá e abro a porta,era Josh,ele entra e e pergunta como eu estava,e pesso q e se sente no sofá.
-Está com fome?quer alguma coisa.Eu digo fechando a porta.
-Sim.
-Vamos pra cozinha eu vou um lanche.
Eu fasso sanduíches com suco,depois q nos comemos e lavamos a louça fomos ver um filme,o filme era Pearl,estava tudo normal até aparecer aquela cena adulta,logo olho pra Josh ,eu virar pro lado ele estava com a mão em cima do seu membro,eu olho pra ele pergunto p pq ele estava assim.
-Assim como?
-Vc tá vermelho.
-N tô n.
-Ta sim.
-N tô n.
-Tira a mão daí.
Ele faz oq eu pesso,e ele mostra o membro dele dura.
-Pq vc está assim.
-Posso realmente falar,promete q n vai ficar com nojo de mim.
-Nunca.
-E por causa de vc,eu vi aquela cena e vc no meu lad...
Eu interrompo ele com um beijo,depois de separar nossos lábios eu me sento no colo dele e começo a beijá-lo, logo começo a rebolar levemente em seu membro.
O garoto começa a abrir os botões do meu vestido me deixando apenas de sutiã e calcinha,eu retiro a camisa do garoto.
-Vamos terminar isso no meio quarto.
Eu saio do colo do garoto e subimos de mãos dadas até meu quarto.
Ao chegarmos lá eu me deito na cama,e Josh tira sua calça e fica apenas de box,ele sobe em cima do meu corpo e abre meu sutiã na frente ,logo ele começa a chupar um dos meus seios e fazer massagem no outro.Eu coloco minha mão sobre o membro do garoto e sinto seu membro totalmente duro,era grande,eu arregalou meus olhos por conta do tamanho.
Ele vai descendo beijos molhados pelo meu corpo.Ate chegar na minha calcinha,ele me olha e vai tirando ela lentamente ,depois eu tirei sua Box,nos deixando completamente nu.
Ele segura uma das minhas coxas e olha pra mim.
-Vc realmente qr fazer isso.
-Eu comecei e vou terminar.
Depois de ouvir isso ele vai entrando lentamente dentro de mim.Fanzendo eu dar gemidos baixos. Quando ele entrou senti meu interior se abrir ,por conta do tamanho levou um tempo até eu me acostumar, Josh começou com estocadas leves como o tempo ele começou a socar forte,a cama se mexia em forma da vai e vem igual ao meu corpo,derrepenpe eu sinto Josh sair de dentro de mim.
-Fica de quatro.
Eu obedeço e fico de quatro,logo ele entra com tudo de uma fez,com estocadas certeiras no meu interior,com o tempo minhas pernas ficam tremendo,eu gozo,Josh aumenta a velocidade e goza dentro de mim,sinto o meu líquido misturado com o dele escorrer por minha pernas.
Ele deita no meu.
Depois disso,nós transamos denovo a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES...
FanfictionEu simplesmente gosto de várias pessoas e crio mts cenários na mnh cabeça, então este livro é só pra mim escrever oq eu imagino...