Bang Chan✨

10 1 0
                                    

Vc estava no sofá e seu nmrd estava na cozinha ,cozinhando sabe se lá oq,vc vai até ele e o abraça por trás.
-Oq vc tá fazendo???
-Te abraçando.
-Ata.
Ele se vira e te beija,depois disso ele volta a atenção para a panela q estava no fogão ,depois de uns 10 minutos ele tira a panela do fogão e coloca em cima da mesa tampada ele vai até vc q havia voltado pro sofá e te beija novamente com a mão na sua cintura isso vez vc ficar um pouco exitada,ele te pega no colo e te leva até o quarto te deita na cama e começa a te beijar,vc retira a blusa do garoto deixando sua barriga exposta,vc passa suas unhas na barriga definida do garoto.
Ele começa a beijar seu pescoço fazendo vc soltar gemidos baixos ,ele retira sua blusa rapidamente deixando seus seios expostos pra ele,logo Chan começa a chupar um e massagem o outro ,depois disso ele começa a descer beijos molhados até seu abdômen ele olha pra vc com um olhar marquante e retira seu shorts te deixando só de calcinha ,vc estava mt molhada,a única coisa q vc pensava no momento era o garoto te penetrando com td força do mundo nas costas.
-Posso???.Chan diz fazendo sinal de tirar sua calcinha ele já fez isso milhares de vezes ,pq ele perguntaria justo agr?.
Vc apenas balança a cabeça e é retira sem mais nem menos.O garoto retira a própria roupa,bom sua bermuda e sua Box, o garoto pega uma camisinha na cabeçeira da cama e coloca em seu pênis antes de te começar a te socar ele te provoca passando a extensão em sua fenda logo ele te soca fundo e forte fazendo vc soltar um gemido bem auto ,as expressões do garoto ele uma das melhores coisas q vc já viu,o garoto gemendo em seu ouvido tudo aquilo te causava uma excitação indescritível, depois de um tempo assim vc gota, depois de algumas estocadas chan tbm goza e daí de dentro de vc e se deita em seu lado .
-Vamos comer aquele doce q eu fiz???o garoto diz se alevando é pegando a bermuda dele e colocando.
-vc diz e pega a blusa q estava no chão e a vestindo.
Vcs comem o doce e depois tomam banho juntos.Depois vcs assistem um filme juntos.













   
                                   ...

IMAGINES...Onde histórias criam vida. Descubra agora