Ethan(panico VI)✨

9 1 0
                                    

Era meia noite ,vc estava no seu quarto vendo vídeos no Instagram, até q vc recebe uma ligação,era o Ethan,seu nmrd,vc atendeu ele disse q iria pra sua casa ,seus pais tinham viajado,então vc disse q ele poderia ir...
Vc recebe uma mensagem de Ethan avisando q ele havia chegado, vc desce as escadas da sua casa e abre a porta.
-Pq vc quis vim pra cá????.vc diz abrindo espaço para q o garoto entrace.
-Qr jogar um jogo??.o garoto diz.
-Q jogo??.vc diz fechando a porta.
-S/n,vem.ele diz estendendo a mão pra vc.-pege minha minha mão.vc da a mão pro garoto.
-Ethan ,onde vc estava??.
-numa festa com o Chad.ele diz guiando vc até a escada.bom vc se perguntava da onde o garoto tirou essa coragem pra pedir pra ir pra sua casa e te levar pro seu quarto sem mais nem menos,ai vc pensou até q a resposta venho na sua mente.Claro ele estava numa festa com o Chad,claramente ele deu uma bebida forte pro Ethan ,e o garoto estava bêbado,pq ele é mt fraco pra bebida.
Ethan abre a porta do seu quarto ele vcs dois entram.
-Q jogo irriamos jogar??
-Se chama :Seu mestre mandou.
-Tudo bem,qm começa.
-Eu.
-Seu mestre mandou: vc deitar na cama com as pernas bem abertas.
-Oq??
-Apenas obedeça s/n,sem perguntas,vc irá gostar.Vc faz oq o mesmo quer é ele tira seu shorts do pijama e deita em cima de vc e sussurra em sei ouvido:-coloque as mãos atrás da sua casa,pq essa noite vamos fazer um bagunça meu amor.
Vc faz oq ele pede,o garoto tira a própria camisa ,depois tira a sua te deixando apenas de calcinha,o garoto tira a própria calça.
-Respire fundo.
Vc faz oq o garoto pede.Ele começa a te beijar ,descendo os beijos pelo seu pescoço, depois barriga, até chegaram no seu abdômen, ele te olha e retira sua calcinha te deixando completamente nua.Ele começa a fazer massagens em seu clitóris fazendo vc gemer baixinho,ele penetra 2 dedos em vc, fazendo arquear a coluna.
-Porra....aham.
-Oq foi S/n,qr mais rápido. O garoto afunda o dedo mais fundo em vc.
-Que....quero.....aham.
-como se pede?.
-Por.......por favor...mestre.
-Tá bom.O garoto começa a fazer movimentos mais rápidos, vc se contrai e goza nos dedos do garoto.
-Boa menina.Vc apenas olhou pra ele pois ainda estaca se recuperando da sensação.O garoto já estava duro,ele retira a box e o membro duro fica exposto pra vc num movimento rápido o garoto desliza pra dentro de vc socando rápido e forte,vc gemia o nome do garoto descontroladamente.
-AAAHAM...ETHA.....
O membro do garoto batia em seu interior causando uma dor,uma dor mt boa.Vc goza e então n para as estocadas pois ele n tinha chegado no limite.
Depois do garoto chegar no limite ele goza dentro de vc ,mais mesmo assim e n para as estocadas.Vc apertava os lençóis da cama ,suas pernas tremiam, mais era muito bom.O garoto sai de dentro de vc,o esperma dele pingava da sua fenda.Ele desce beijos até sua intimidade q abre suas pernas pra ver como ele havia te deixado.
-Nenhum pintor fez uma obra de arte tão lindo como essa.
O garoto deita no seu lado e te dá um beijo.
Na manhã seguinte era sábado,Ethan acordou sem saber oq havia acontecido ,bom ele sabia oq havia acontecido, ele n conseguia acreditar, vc acordou e viu o rosto corado do cara.
-Ethan???
-Oq eu fiz??.
-Vc n se lembra?
-N,eu me lembro,pq eu fiz isso??
-Vc chegou na mnh casa pedindo pra jogar um jogo e terminamos nisso,pra falar a vdd eu gostei mt.
-Porra,eu n te obriguei a nada né??
-Claro q n,bom o "jogo" meio q erra eu te obedecer.
-Eu te machuquei??
-Tbm n.
-Q bom,o Chad me chamou pra uma festa e eu fui,aí eu começou a me embebedar.
-Eu percebi.
...

Vcs tomam café juntos e depois vcs ficam o resto do dia juntos na sua casa,pq seus pais só voltariam na próxima semana.

...

IMAGINES...Onde histórias criam vida. Descubra agora