Deixa eu cuidar de você?

777 81 46
                                    

Quarta-feira, 20h17, véspera de feriado de Corpus Christi

- Meu Deus do céu, finalmente feriado! Eu nem acredito que esse dia chegou! - Kelvin entrava em casa fazendo barulho, tirando os tênis e a mochila de forma apressada. Quando se livrou dos principais itens na entrada, procurou por Ramiro na sala e o encontrou deitado no sofá com uma expressão tão dramática que chegava a ser cômica.

Era muito difícil para as pessoas que não conheciam Ramiro acreditarem, mas aquela parede de músculos de 1.80m era uma das maiores drama queens que existiam no planeta. Depois de 5 anos de amizade, já tinha tempo que Kelvin tinha acesso à essa parte da personalidade de Ramiro que era reservada apenas às pessoas mais próximas, mas nunca deixava de achar engraçado o biquinho que o maior fazia quando queria atenção.

- Iiiih, Ramiro! Já vai desembuchando e contando o que tá acontecendo porque hoje é véspera de feriado, a gente não tem tempo pra sofrer hoje! Bora animar e dar uma passadinha no Naitandei? - Kelvin levantou as duas pernas do advogado, sentou espremido no canto do sofá de 3 lugares que eles tinham e abaixou as pernas de Ramiro novamente pra que elas cobrissem as suas.

Kelvin e Ramiro batiam ponto no Naitandei sempre que podiam. Quando Kelvin começou a estagiar como designer numa agência perto do Centro, ele foi apresentado ao bar-balada e virou frequentador assíduo do lugar. Anos depois daquele dia, Kelvin entrou no Naitandei com Berenice, Iná, Flor, Graciara e Carla (carinhosamente apelidada de Polerina) para tomar uma cerveja depois de um dia cansativo na agência de publicidade onde trabalhavam e deram de cara com um grupo de homens de terno que nunca tinham visto antes.

Eles pareciam estar comemorando algo e se divertiam muito enquanto cantavam as piores músicas possíveis no karaokê. Quando se tornaram amigos, Kelvin descobriu que naquele dia Ademir, Caio, Nando, Enzo e Rodrigo tinham arrastado Ramiro para comemorar sua promoção no escritório de advocacia onde trabalhavam.

Ao subir no palco do karaokê com Kelvin e Iná, Berenice pegou o microfone da mão de um dos homens de terno, flertando com ele enquanto sorria com um olhar sapeca. Foi nesse dia que ela e Enzo se conheceram e ali que o amor entre eles nasceu. Conforme o tempo foi passando, o grupo de publicitários e o time de advogados se consolidou como um grupo só, formando o que hoje eles apelidavam carinhosamente como Naitandeirs, o nome do grupo de WhatsApp deles.

Toda vez que queriam se divertir sem calcular rotas e sem gastar muito, Kelvin e Ramiro partiam pra lá com seus amigos, dançavam até suar, rachavam cervejas de 600ml em copos de plástico e, vez ou outra, saiam com algum homem a tira colo para levar pra casa.

- Ah, Kelvin... Hoje não tô muito a fim, acho que vou pedir um delivery e vou ficar em casa mesmo... - Ramiro dizia enquanto olhava para nenhum lugar em particular. Kelvin já era PDH em desvendar os charmes de Ramiro e sabia que precisava perguntar no mínimo mais 2 vezes para que ele dissesse tudo que sentia e saísse daquela bad.

- Tudo bem, pode ficar e pedir delivery, mas pelo menos me conta o que aconteceu? Não vou te deixar sozinho aqui com essa carinha de cachorro que caiu da mudança... Me fala pra eu poder te ajudar antes de eu ir? - Kelvin ajustou o corpo levemente, virando em direção a Ramiro e apoiando a cabeça na mão direita fechada. Com a mão esquerda, Kelvin fazia um carinho tranquilizador na canela de Ramiro.

- Kelvin, eu tô me sentindo um irmão de merda, juro... Tô até meio com vergonha de falar... - Ao ouvir o comentário sobre os sentimentos de Ramiro em relação ao seu irmão Caio, Kelvin franziu a testa e estranhou a escolha de palavras, já que os Caio e Ramiro eram muito amigos.

- Para com isso, Ramiro! Você cuida do Caio como ninguém, ama esse menino como se ele fosse a última pessoa do universo. Não tem nada que você tenha feito com o Caio que possa te classificar como um irmão de merda. Mas enfim, me conta mais pra eu poder te julgar caso você tenha feito alguma cagada grande com o Caio pela primeira vez. - Kelvin soltou um arzinho pelo nariz para mostrar para Ramiro que não estava falando sério, sério e levantou as sobrancelhas para que o cacheado seguisse falando.

Pretending | Kelmiro AUOnde histórias criam vida. Descubra agora