- Migo, eu juro que eu não quero ser grosso, soar rude, mas eu confesso que eu não estou entendendo absolutamente nada. Como assim namorado? Que que tá acontecendo? - Ramiro perguntava confuso olhando nos olhos brilhantes tão característicos de Kelvin.Kelvin retira as mãos de baixo da camisa de Ramiro e o mais velho sente um friozinho estranho na região.
- Ramiro, você não queria isso? Um namorado pra poder cuidar, ser amado, uma relação fácil e tranquila? Então, eu tô aqui pra te oferecer isso hoje! Topa? — Kelvin propõe com a maior naturalidade do mundo — Eu me senti muito mal de ter rido da sua dor e de tudo que você tá sentindo em relação a noivado do Caio e da Aline, então, eu vou te dar uma noite de namorado! Apesar de parecer maluquice, você tem a mim. E não precisamos fazer nada demais, a gente vai jantar, você vai tomar banho pra relaxar e depois podemos ver um filme abraçadinhos. Amanhã tudo volta ao normal. E aí, o que você me diz?
Ramiro destrinchava aquele discurso e não conseguia chegar a uma conclusão. Sim, queria muito todas aquelas coisas que tinha pedido em seu longo desabafo, porém, ao mesmo tempo, topar a proposta de Kelvin não parecia a coisa mais lógica a se fazer.
Sentindo o olhar confuso de Ramiro, Kelvin se afasta um pouco do amigo coloca a mão no seus ombros.
- Rams, porque você está olhando pra mim como se eu fosse um doido? Querendo ou não, você é um dos meus melhores amigos da vida toda, você tá carente e eu só quero te fazer feliz numa noite onde você tá chateado. Amanhã a gente vai almoçar com os meninos e não falamos mais disso. Eu também tô cansadíssimo, nem sei se eu queria muito ir pro Naitandei, tava meio indo pela empolgação, porque é o que a gente "sempre faz" no pré-feriado, mas agora eu acho que a gente pode ficar aqui quietinhos e nessa vibe caseira. E aí, topa ou não topa? Me conta?
Parando pra pensar por esse lado, Ramiro percebeu que não tinha muito a perder topando a proposta. Com suspiro profundo e uma risada sincera, Ramiro volta a encostar o peito na frente do menor e diz: — Eu não sei quem é mais doido, se você que propõe ou se sou eu que topo! - O sorriso de Ramiro tinha se tornado despreocupado. - Mas a gente não tem nada a perder. Então, bora!
Kelvin dava pequenos pulos na frente de Ramiro enquanto soltava vários gritinhos de celebração. Ao terminar sua dancinha de comemoração, Kelvil volta a colocar as mãos embaixo da camisa de Ramiro.
- Antes de tudo rolar, pra não ter mal entendido, me conta como vai funcionar isso e quais são as regras da nossa noite? — Ramiro passa as mãos pelos braços de Kelvin enquanto pergunta.
— Confesso que eu não pensei muito bem nessa parte! - Kelvin franze a testa e vai falando enquanto formula o pensamento. - Mas vamos lá! Primeiro: eu acho que no nosso tratamento não muda muita coisa porque a gente é bem carinhoso um com outro. Já nos tocamos, fazemos carinho um no outro, nos abraçamos. Acho que a gente pode se deixar um pouco mais livre pra seguir as nossas vontades.
- Kelvin e beijo? - Ramiro arqueia as sobrancelhas e pergunta provocador.
- Sobre beijo. não sei! Cê acha que a gente beija ou dá algum selinho, sei lá? Pra mim, não existe namoro sem beijo, mas como é fingimento, fica na sua mão essa decisão.
Ramiro considerou por um tempo o que estava sendo dito e apresenta um veredito final para o amigo.
- Realmente, não faz sentido namorar sem beijar na boca, então acho que precisa sim! Além do que, não é como se fosse a primeira vez que a gente se beija, né mesmo? — Kelvin não entende nada por um minuto, até que se lembra de uma das noites mais nabulosas do Naitendei.
Sábado, 21 de Dezembro de 2019, 3h28
O calor de dezembro não estava ajudando Kelvin em meio a tanta bebura. Os Naitandeirs tinham ido para o bar após o trabalho para realizar o primeiro amigo secreto do grupo no lugar favorito deles. No outro dia, Caio e Ramiro já iam para o interior passar as festividades de final de ano com a família deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending | Kelmiro AU
FanfictionKelvin e Ramiro são amigos há muitos anos e recentemente tornaram-se companheiros de casa. Numa noite de quarta-feira, os melhores amigos decidem suprir a carência afetiva um do outro, mas essa ação impulsiva vai gerar muitos sentimentos nos coraçõe...