Esse capítulo é um grande +18, então se você não se sentir confortável lendo, aqui está o aviso!
Boa leitura <3Enquanto os dois caminhavam pro seu quarto, Ramiro pensava que diacho estava fazendo com esse convite. A noite tinha começado gostosa e leve e agora um clima de tensão se espalhava no ar nesses breves segundos.
Por que eles haviam se beijado? Por que o beijo tinha sido tão bom? Por que Kelvin dizendo "Caralho, Ramiro" com a boca toda avermelhada mexia tanto com ele? Kelvin deu a entender que não se sentia confortável com essa movimentação da massagem, por que Ramiro insistiu? Eram muitas perguntas sem resposta.
- Burro, burro, burro, jumento! - Ramiro agonizava silenciosamente. - Por que você tá pensando com a cabeça de baixo, hein? Vai estragar uma amizade a toa. Jumento!
- Olha, Kelvin.. - Ramiro tinha aberto a porta, mas antes de entrar no seu quarto, ele segura a maçaneta com a mão direita e vira seu corpo em direção a Kelvin. Só pelo tom dessa frase, Kelvin percebeu que eles haviam voltado para o "Modo Amigos". - Me desculpa por ter forçado essa situação, você não parecia muito confortável na cozinha, não sei nem o que deu no meu cérebro pra sugerir isso! E tão tarde, né? É bom a gente encerrar tudo por aqui e ir descansar. Às vezes é melhor ir dormir mes-
Ramiro se sentiu falando como um trem descarrilhado, mas foi interrompido pelas mãos de Kelvin o empurrando gentilmente para dentro do quarto.
- Rams, hoje é o dia que você pede e eu obedeço, então porque você não aproveita logo? - Kelvin vai empurrando Ramiro até que a panturrilha do maior encoste na beira da cama. O olhar do pequeno era um pouco estranho, levemente frio. A voz dele abandona o tom carinhoso por alguns segundos. - Além disso, é só uma massagem. E quanto mais rápido começar, mais rápido termina também.
Aquela última frase acaba esbarrando em algum lugar meio estranho dentro de Ramiro, gerando um pequeno aperto no seu peito.
Ramiro não sabia disso, mas dentro da cabeça de Kelvin acontecia um diálogo interno feroz.
- O Ramiro está cansado e carente. Lembra sempre que nada que aconteça essa noite tem a ver com você. Você já vai ficar pensando nesse beijo trezentos anos depois de hoje, não arranja mais sarna pra se coçar. Não se envolve e não se abala. Massagem e voltar pro quarto, simples assim. Não. Transa. Com. O. Ramiro. - Kelvin tentava se convencer do próprio plano sem muito sucesso.
- Me conta como você quer isso pra gente começar? - O tom de Kelvin voltava a ser um pouco mais afetuoso e ele sorri com os olhos para Ramiro.
- Eu tô... com as costas um pouco doloridas. - Ramiro limpa a garganta. - Pode ser uma massagem rapidinha nas costas. Eu tenho um óleo de massagem na gaveta do criado mudo do lado da cama, se você quiser usar.
Ramiro jamais contaria pra Kelvin a quantidade de vezes que massageou outros corpos naquela cama, segundos antes de se mergulhar neles por inteiro. Definitivamente, não era um tópico que ele falaria sobre hoje. Ele nem pensaria muito sobre esse tema.
- Tá bem. Deita de bruços pra mim e relaxa. - Apesar de fingir bem, as pernas de Kelvin tremiam um pouco enquanto ele caminhava até o móvel ao lado da cama. Ele pega o óleo dentro da gaveta e vê de relance um cantinho de uma camisinha, despontando em meio a alguns papéis pequenos. Ele não consegue entender o motivo, mas seu peito esquenta de raiva por alguns instantes.
Pra agilizar um pouco o acesso, Kelvin decide sentar em cima do cóccix de Ramiro, ficando de frente para suas costas. Ele sente o maior dar um suspiro profundo embaixo de si, mas ignora essa movimentação. O ruivo bota um pouco de óleo nas mãos e as desce até as costas do amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretending | Kelmiro AU
FanfictionKelvin e Ramiro são amigos há muitos anos e recentemente tornaram-se companheiros de casa. Numa noite de quarta-feira, os melhores amigos decidem suprir a carência afetiva um do outro, mas essa ação impulsiva vai gerar muitos sentimentos nos coraçõe...