•Capitulo nove

203 15 7
                                    

^°Noites quentes°^

  Respiro fundo enquanto caminho para mais um dia de aula, hoje faz exatamente um mês desde que consegui mudar de turno. Depois do que aconteceu naquele dia eu não pude ignorar os sinais, eu estava ficando louca, toda vez que aquele rapaz se aproximava de mim meu corpo reagia de maneira estranha. Aquele ocorrido foi a gota d'água para que eu tomasse providências.

__ Boa noite a todos - digo enquanto coloco meus materiais sobre a mesa - hoje vamos aprender sobre Matriz...

  Ouço alguns burburinhos pela sala mas logo passa, essa turma não é nada comparada com á anterior, fica até mais fácil para mim ensinar. Acho que por não serem mais adolescentes, acaba que todos estão verdadeiramente interessados na matéria. Mas infelizmente não consigo esquecer Lucas, volta e meia me pego pensando em sua boca, até mesmo sua língua quente em uns lugares inusitados.

   Passei o conteúdo e como sempre não houve muitas dúvidas, tudo correu bem na aula, eu estava meio cansada hoje. Ultimamente tenho sentido que á alguém me perseguindo, é um pouco estranho e complicado porque sempre observo tudo atentamente, porém não encontro nada que possa justificar essa sensação de ser perseguida.
  Finalizei minha aula um pouco mais sedo e liberei meus alunos, talvez eu esteja ficando maluca. Guardei meus materiais e segui para a sala dos professores, assim que entrei na sala e me sentei para tomar um pouco de água o professor Rodrigo se aproximou.

__ Olá professora Natália... - diz ele tentando parecer galanteador como todas as outras vezes, dou um sorriso fraco e o comprimento- gostaria de sair comigo hoje?

__ Não vai dar professor ... - digo já guardando meu celular na bolsa, eu não queria dar esperanças para ele, achei que mudando de turno eu não teria que me preocupar com isso, porém ele também dá aulas nesse horário- eu tenho um monte de coisas para fazer estou sem tempo...

__ Qual é Natália só hoje... - diz chegando mais perto de mim, me sinto um pouco incomodada e ele percebe, ele recua um pouco e continua com sua insistência - vamos aproveitar a noite...

__ Não dá mesmo... - pego minha bolsa e vou para a porta, eu não queria ter envolvimento com ninguém do meu ambiente de trabalho, já não basta o acontecimento com meu ex aluno, Deus me livre se alguém fica sabendo. Para não parecer grosseira antes de sair falo - fica para outro dia...

Pego minhas chaves e abro a porta do meu carro, paro um pouco pensativa antes de entrar no carro, talvez se eu desse uma chance a ele eu conseguiria tirar esses pensamentos absurdos que venho tendo com aquele rapaz. Depois de muito pensar acabei sedendo aos meus pensamentos, eu realmente preciso parar de pensar em Lucas, aquele jovem rapaz tem idade para ser meu irmão mais novo.
  Voltei para a sala dos professores como um cãozinho arrependido, Rodrigo só faltou soltar fogos quando falei que aceitaria seu pedido para sair. Marcamos de ir para um barzinho, eu não curto muito, porém eu só queria me distrair de toda essa avalanche de acontecimentos na minha vida.
  Depois de combinarmos tudo eu fui para casa, no caminho ainda estava com aquela sensação de estar sendo seguida, porém não vi nada e nem ninguém suspeito. Cheguei em casa e fui me arrumar, tinhamos combinado dele passar aqui para me buscar. Coloquei um vestido preto que ia até o meio das minhas coxas e continha um decote em V, um salto agulha preto, passei somente um batom vermelho  e estava pronta. Não queria mais que isso, odeio chamar atenção, mas agora me olhando dentro desse vestido acho que exagerei um pouco. Pensei em trocar de roupa, porém o vestido está a tanto tempo no meu guarda-roupa que decidi dar uma chance.

Uma professora Nota 10Onde histórias criam vida. Descubra agora