(3/7)
♡♡♡♡♡
"Maraisa Pereira revela um pedido de casamento de sua namorada, Marília Mendonça. A cantora postou uma foto da escritora com uma legenda que indicava que um pedido havia sido feito antes. Pouco tempo depois, Mendonça também fez seu anúncio com uma montagem de fotos da namorada, onde dizia na legenda sobre Maraisa ter dito sim.
Estamos todos ansioso por mais detalhes do que promete ser o casamento do ano!"
"NÃO ESTAMOS SABENDO LIDAR COM O NOIVADO PEREIRA MENDONÇA"
"Maraisa Pereira anuncia segundo casamento, dessa vez com a escritora Marília Mendonça"
"Malila está andando em direção ao altar"
"Veja as reações dos famosos ao anúncio do noivado entre Maraisa Pereira e Marília Mendonça"
**
- Você prometeu que não iria matar ninguém, Marília! - gritei, correndo atrás da minha noiva, segurando seu último livro em mãos, pronta pra acertar na cabeça dela.
- Eu nunca disse isso! - se defendeu, correndo para o andar se baixo, tentando fugir de mim.
- Você matou a minha personagem preferida - reclamei, parando de correr para recuperar meu fôlego.
- Não fui eu! Ela foi morta em uma operação policial - Marília argumentou, se aproximando devagar.
- E quem escreveu essa cena, Marília? Quem escreveu? - exclamei, conseguindo a alcançar e acertar o livro em seu braço, ouvindo seu gemido de dor - Não doeu tanto quanto levar sete tiros pelo pai da protagonista, eu te odeio! - resmunguei, ficando ainda mais irritada ao ouvir a risada da minha noiva.
- Eu amo como você se envolve na história - comentou tranquila, se sentando no sofá e tudo que pude fazer foi rolar meus olhos ainda frustrada.
Estávamos em minha casa na Itália, e Marília já estava fazendo de cada canto o seu. Minha pequena pausa na carreira, para férias merecidas, realmente aconteceu. Por isso, Marília e eu estávamos viajando para alguns países ao mesmo tempo que planejávamos nosso casamento, que decidimos que seria em Miami. Achávamos engraçado o fato que ambas nascemos na cidade, moramos respectivamente perto e íamos aos mesmos lugares e só nos conhecemos em Nova York. Por isso quisemos dar uma segunda chance a cidade, e realizar nosso casamento ali.
Como estávamos viajando por entre países na Europa, também decidimos ir para Cancún para nossa Lua de Mel. E alguns dias em uma ilha nas Filipinas também, porque eu queria aproveitar o máximo possível.
Também esperamos alguns meses depois do pedido para contarmos ao público, já estávamos com dois anos de namoro quando postamos algumas fotos com legendas divertidas para contar que estamos noivas. A reação de nossas amigas sobre isso foi a melhor possível, mas a minha preferida foi a de minha filha.
Fairy nos encarou por vários minutos antes de perguntar se aquilo significava que teria uma festa. Quando concordamos ela fez questão de pedir para ligar para sua outra mãe, animada porque teria uma festa.
- Eu acho que mereço um almoço depois de você ter me feito chorar rios de lágrimas com a morte da minha personagem preferida - murmurei manhosa, me jogando ao seu lado no sofá e a vendo rir.
- O quê quer comer? - perguntou e eu automaticamente ergui minha sobrancelha, sorrindo um pouco maliciosa - Ok você vai ter que se controlar por mais alguns dias sobre isso porque estou no meu período - lembrou, fazendo um gemido frustrado sair dos meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escuridão
FanfictionA vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Maraisa Pereira, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Marília Mendonça, é uma escritora de renome, mas que tem seus próprios demôni...