Eu gosto e não gosto desse capítulo
Cuidado pular os capítulos viu, esse é o terceiro do dia
_______________________
Quando eu ainda tinha 17 anos, conheci a mulher que eu chamaria de minha esposa em apenas alguns anos depois. Uma mulher que me ajudou no começo da minha carreira e sempre esteve lá por mim. Ela se tornou minha melhor amiga, namorada, e esposa. E eu a amo. Mas, nem tudo é eterno na vida. Nem o que às vezes acreditamos ser o amor das nossas vidas. Mesmo que tenhamos jurado permanecer juntas até a morte.
Nem tudo dura para sempre.
Então, depois de longas conversas, Anitta e eu decidimos que era a hora de seguirmos nossos caminhos separadas. Nosso casamento não estava mais fazendo sentido. E juntas, decidimos que era a hora de acabar.
Ainda somos grandes amigas, e eu ainda tenho um grande carinho, respeito e apreço por ela. Peço apenas o carinho, o respeito, e a compreensão de todos vocês que sempre nos apoiaram e torceram por nós.
love only.
Maraisa.
Andei até o estúdio onde o programa da Ellen seria gravado, para esse episódio juntamente com Aline. Eu estava quase em cima da hora. O programa de hoje era especial, seria ao vivo, e eu iria anunciar o lançamento do álbum ali mesmo. Ela estava passando a semana em Nova York, fazendo vários especiais, e o de hoje seria o meu. Eles iriam mostrar parte por parte do vídeo que gravei no dia anterior, explicando as faixas do meu álbum. Vídeo que também seria disponibilizado em meu canal da Vevo no YouTube.
E além de tudo isso, eu também teria que responder sobre meu divórcio. Após tanto conversar com Aline, com minha advogada, decidimos que seria melhor postar um comunicado em minhas redes sociais. Fiz isso ontem a noite. Segundo Aline, traria mais divulgação para o álbum que eu iria lançar hoje.
Por sinal, um comunicado que foi praticamente escrito pela minha empresária. Não sei quantas vezes rolei os olhos ao ver o que estava escrito ali. Em certos momentos eu apenas queria dizer a verdade de uma vez por todas, mas, infelizmente, eu assinei um acordo que me impedia de fazer isso.
- Feliz aniversário, Maraisa! - ouvi uma voz bem conhecida e sorri largo.
- Ellen! Obrigada! - agradeci, a abraçando.
Meu presente de aniversário esse ano. Lançar meu álbum. A festa de lançamento durante a noite, seria também de aniversário.
- Eu que agradeço! Segunda vez aqui em pouco tempo - Ellen disse sorridente.
- Sabe que é sempre um prazer - sorri gentil.
- Bom, eu tenho que ir, o programa já vai voltar ao ar! Coisas ao vivo são tão empolgantes! Até daqui a pouco.
Ri sozinha enquanto ela falava rapidamente com Aline e depois se afastava. Ela era um amor, e extremamente simpática.
- Pronta?
- Primeiro a entrevista e depois? - perguntei à Aline enquanto entrávamos na sala reservada à mim.
O programa inteiro de hoje seria basicamente sobre mim. Iria fazer uma entrevista. Jogar alguns jogos. Conhecer fãs. Cantar duas músicas. O vídeos sobre as faixas do meu álbum seria lançado. Era um especial Maraisa Pereira.
E antes do programa acabar. Eu iria anunciar que meu álbum estava disponível no iTunes. E que amanhã já estaria em todas as lojas.
- Aquele jogo de cinco segundos, depois você volta para cá, depois canta, conhece alguns fãs, tem um jogo para ver qual fã te conhece melhor, você canta de novo. E acho que é tudo - Aline explicou e eu assenti, me olhando mais uma vez no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através da Escuridão
FanficA vida costuma nos pregar peças, não é mesmo? Maraisa Pereira, é uma cantora de prestígio, casada com uma cantora e atriz famosa, que vive um conto de fadas todos os dias. Marília Mendonça, é uma escritora de renome, mas que tem seus próprios demôni...