1

16 3 0
                                    

Arezzo era o lugar onde eu nasci e morei até atualmente com os meus 17 anos, em breve os meus 18. Faltavam apenas alguns meses até completar a maior idade, eu junto ao meu irmão gêmeo Dylan.

Eu e ele tínhamos uma relação boa, obviamente brigávamos de vez em quando, mas isso é normal entre irmãos. Principalmente quando se são gêmeos. Sempre dividimos tudo, menos as mulheres.

Dylan era tranquilo comparado a mim, ele não gostava de sair muito e passava a maior parte do seu tempo com a sua namorada Barbara. Eles começaram a namorar quando ele tinha uns 14 anos, então eles vivem grudados igual chicletes.

Estava terminando de me arrumar para ir pra escola, hoje eu teria um jogo importante e ficaria até tarde na escola. Eu era um bom aluno na verdade, tirava boas notas e jogava futebol, isso ajudava ainda mais nas minhas notas.

Dylan já tinha ido na frente para buscar sua namorada como todos os dias, saí do meu quarto indo em direção as escadas e desci rapidamente, entrei na cozinha vendo somente a minha mãe arrumando a mesa. Meu pai provavelmente também já havia ido, isso era comum até.

__ Bom dia, Melanie.__ falei pegando um pão.

__ Mamãe Cole, mamãe!__ falou me olhando e apontando a faca que estava em sua mão em minha direção.

__ Sabe que estou brincando, mamãezinha.__ dei risada e peguei uma maçã para ir embora.

__ Não vai comer direito?__ ela perguntou.

__ Estou atrasado!__ falei já saindo pela porta e indo em direção ao meu carro.

Quando cheguei na escola, fui recebido por todos com comprimentos. Eu era popular, além de popular eu era um gostoso e todas aquelas mulheres da escola queriam ficar comigo. Eu não quero me gabar, mas já me gabando eu ficava com quem eu bem quisesse ali.

__ Bom dia, gato!__ a voz fina falou passando as mãos pelos meus ombros enquanto eu guardava meu material no armário.

__ Bom dia, Bree.

__ O que acha de ir até a minha casa hoje?__ ela disse ficando de frente para mim e mordendo levemente os seus lábios.

__ Okay, não tenho muito o que fazer hoje. Mas antes eu tenho jogo.

__ Posso te esperar! Adoro ver você jogar, você sabe.

Ela me deu um leve selinho quando concordei com a cabeça e saiu toda alegre. Bree era meu passa tempo atual, eu não gostava de me apaixonar por ninguém e ela não seria a primeira. Por mais que ela insistisse muito nisso, estava fora de cogitação, eu não a vejo dessa forma e nunca irei ver.

__ E aí cara. Já sabe a nova?__ Kj me parou pelos corredores com a sua blusa de frio do time.

__ O que?__ perguntei não muito curioso.

__ Vão entrar novos alunos.

__ E qual a graça nisso?

__ São bolsistas. A escola nunca aceitou bolsistas antes, eu não quero ficar pagando a mensalidade todo mês enquanto outros alunos pobres podem entrar só por qualquer outro motivo qualquer.

__ Eu sinceramente não me importo.

Kj continuou reclamando sobre como a escola estava sendo injusta por deixar a gente pagando a mensalidade todo mês e eles não, mas nem era eu quem pagava a minha escola então eu estava pouco me fodendo para isso. Entrei na minha sala e massageei a minha testa, estava morrendo de sono.

__ Bom dia classe. Quero lhes apresentar os novos alunos que vão estudar com vocês, esses são Jordan Connor, Ross Butler e Lili Reinhart.

Olhei para cima observando os provavelmente novos bolsistas que o Kj estava reclamando. Jordan era bem alto e tinha os cabelos pretos. Ross talvez fosse coreano? Meus olhos caíram na loira de cabelos longos e ondulados, seus cabelos eram extremamente cheios e rebeldes. Ela era alta, mas não tão alta quantos os dois que estavam ao seu lado. Ela usava uma calça jeans clara, uma blusa curta que mostrava a sua saliente barriga e o pequeno piercing no seu umbigo.

Forever, my blondeOnde histórias criam vida. Descubra agora