Já passaram algumas semanas dês de que os idiotas de jaquetas pretas estavam estudando aqui. Eu odiava a presença deles, no começo eu não me importei, mas agora... Todos eram uns grandes idiotas, principalmente aquela idiota loira.
Eu ficava extremamente irritado com a amizade que ela tinha com o meu irmão e com a Barbara, como eles a suportavam?
Estava nesse exato momento indo até a quadra do lado de fora da escola para um grande jogo junto com os caras, a maior parte da escola estava sentada nas arquibancadas enquanto esperava para ver o jogo, seria importante, mas iríamos ganhar.
Comecei a jogar futebol quando eu tinha apenas 2 anos, meu pai começou a encher minha mãe dizendo o quanto eu era bom só porque eu gostava de chutar uma bola. Bom, ele tinha razão. Não sei se esse vai ser o meu futuro, mas se for eu vou gostar bastante, eu sou realmente bom quando se trata de jogar bola.
Posso jogar em algumas posições, como: volante, lateral e atacante, que é a posição que eu mais uso.
__ Sacanagem esses idiotas virem até aqui!__ Kj falou enquanto se aquecia e aprontou com a cabeça.
Olhei de relance e avistei a loira idiota e os seus seguranças.
__ Fala sério, eles são seguranças dela?__ falei e Kj soltou uma gargalhada.
__ Não gosto deles invadindo o nosso espaço. Sabe, dei uma leve investigada e sei que eles fazem parte de uma gangue, o que já era de se esperar pelo fato deles morarem em um lado horrível da cidade. Lá só tem gangues.
__ E eles fazem o que?__ perguntei curioso.
__ Traficam, vandalizam, fazem corridas ilegais, entre outras coisas.
__ Corridas ilegais?__ perguntei arregalando meus olhos.
__ Sim. Meu informante me disse que terá uma hoje a noite que é sexta feira. Sabe quem é a estrelinha deles?
__ Não sei.
__ A Lili. O pai dela é bem importante na gangue maldita deles. Eu vou ir nessa corrida ilegal hoje.__ arregalei meus olhos o olhando.
__ Você está maluco?!
__ Eles estão invadindo o nosso espaço, então farei o mesmo com eles.
__ Venham cá pessoal!__ o treinador gritou e foi a nossa deixa para aquela conversa.
Kj só pode estar maluco, como ele iria nesse lugar? Eu estar cogitando a ir me deixava mais louco que ele.
(...)
Minhas mãos tremiam pelo frio e pela adrenalina, Kj trouxe junto com o Casey umas jaquetas escuras idênticas as deles, de acordo com ele para não sermos reconhecidos.
Quando chegamos na rua escura e lotada de carros e motos, fiquei observando aquelas pessoas com jaquetas escuras e com símbolos de animais diferentes.
Eu já tinha visto escorpião, cobra e tigre.
Qual é, qual a graça disso?
Para mim, nenhuma.
Eu jamais usaria uma blusa assim, nunca.
__ Vamos deixar o carro aqui e ver as corridas.__ Casey falou enquanto parava o seu carro.
__ Casey, eu estou surpreso que você acompanha esse tipo de coisa.__ falei sendo sincero.
__ Você só vai entender no dia que participar. Quando você ver a Rainha Scorpione correr, vai ficar louco.
__ Quem é essa?
__ A puta loira. Casey disse que ela é foda e sempre consegue os carros e motos que quiser.__ Kj respondeu.__ Talvez aquela loira não seja tão idiota...
__ Se eu fosse você não falaria isso aqui. Os Lo Scorpione protegem ela como uma verdadeira escorpiana.
__ E por que?
__ Por causa do pai dela.__ deu de ombros e começamos a caminhar pelo ambiente.
Pessoas fumavam e bebiam sem parar, os sons altos dos motores de carros e motos estavam me deixando até admirado. Era um ambiente do caralho, se eu não gostasse dos idiotas da minha escola eu com toda certeza viria até aqui.
__ Olha só, estão perdidos por aqui?__ Drew, um cara que anda com os idiotas da minha sala perguntou. Ele usava uma calça jeans escura e uma jaqueta preta com um pequeno escorpião prata como se fosse um broche.__ Tirando você Casey, você eu conheço bem.
__ Eu chamei eles.__ Casey entrou na nossa frente, já que estávamos nos encarando como se fossemos matar logo em seguida.
__ Se alguém mais ver eles, vai ter briga, você sabe como as coisas funcionam por aqui. Te aceitamos aqui porque sabemos que você não tem uma mente podre igual a desses idiotas.__ tirou os olhos do Casey e nos olhou com ódio.
__ Você é bem folgado pro meu gosto.__ Kj falou.
__ Cala boca, cabeça de fogo! Você está na minha casa agora, não na sua escolinha de menininho rico e mimado. Se eu estalar os dedos, vão dar um tiro bem na sua cabeça.__ ele fez um símbolo de arma com a sua mão esquerda e levou até a sua própria cabeça.__ Isso vale o mesmo para você, jogadorzinho.
Ele se aproximou de sua moto e subiu andando por aquelas pessoas e pelos veículos.
__ Sabia que não era uma boa ideia trazer vocês aqui, mas você ficou insistindo cassete!__ Casey brigou com Kj.
__ Vamos embora, já vimos o que tínhamos que ver.__ falei. A verdade é que eu estava com um pouco de medo.
__ Agora não, a rainha vai correr!__ Casey andou para frente indo de frente para a pista onde estavam dois carros.
Observei atentamente. Dodge Charger 1970. Caralho parecia o carro do Toretto de velozes furiosos. Do outro lado, uma Porsche 1973. Eu entendia um pouco de carro, mas não muito.
__ A Lili está no Dodge, ela ama esse carro e não perde por nada.
__ Eles apostam os carros?__ perguntei.
__ Sim, e dinheiro também. Eles ganham uma boa grana com isso.
Uma morena peituda balançou a bandeira e os carros correram, de começo a Porsche saiu na frente, mas não demorou muito para que o Dodge passasse a frente cantando pneus e fazendo um som monstruoso.
Todos assistiam animados, alguns chingando e outros comemorando enquanto o carro o Dodge ganhava. Quando os carros voltaram e passaram a largada, o Dodge havia ganhado e Lili saiu do carro com um sorriso vencedor, ela sabia que era boa, nem comemorava.
Avistei um homem loiro extremamente parecido com ela indo de encontro e lhe dando um forte abraço. Ele usava a mesma jaqueta que Drew, mas seu escorpião na parte de trás havia uma coroa.
__ Ele é o chefe?__ Kj perguntou a Casey e olhei para ele atentamente esperando sua resposta.
__ O novo chefe. Por isso estamos aqui, essa é a comemoração.
Por favor, não sejam leitores fantasmas, preciso saber se estão gostando para eu continuar a história.
Infelizmente apaguei uma história que não consegui terminar por esses motivos, não tive muita motivação.
Obrigada e espero que gostem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forever, my blonde
FanfictionCole estuda em uma das melhores escolas de Arezzo, Itália. Ele é o típico menino de papai mimado, nunca precisou fazer nada para ter as coisas, seus pais sempre deram de tudo para ele. Sua vida começa a virar de cabeça para baixo quando os alunos do...