Sasuke pov
Estava tentando raciocinar novamente quando ela voltou pra perto de mim e me beijou com vontade, aquela mulher queria me matar e eu deixaria com prazer, poderia me matar dessa forma todos os dias. Eu a deitei novamente na cama e era minha vez que fazer ela perder os sentidos, retirei a calcinha dela que estava melada, a olhei e cheirei o tecido, em seguida coloquei a parte melada na boca e seu gosto era a melhor coisa que já provei em toda a minha vida, ela tinha um gosto doce mas não enjoativo e era muito cheirosa, joguei o pequeno tecido de lado e minhas mãos passaram por suas pernas lentamente, sentia seu corpo arrepiar e contrair pelo toque, estava ansiosa assim como eu, ela me olhava ofegante e passava a língua pelos lábios de forma provocativa.
Me inclinei e a beijei com calma, uma mão acariciava seu peito e a outra sua coxa e subia de encontro com sua virilha, desci os dedos até seu clitóris e fiz movimentos circulares, a ouvi gemer entre o beijo e desci a boca em seu pescoço, desci os dedos na sua entrada e ela estava completamente molhada.
- Tão pronta... – Sussurro no pé do seu ouvido e ela geme alto em resposta.
Passo os dedos novamente em seu clitóris agora lubrificados por ela própria, voltei os dedos para a entrada e enfiei dois dedos fazendo movimentos de gancho e seus gemidos aumentaram e intensificaram, aquilo era música para meus ouvidos, desci a boca para seus mamilos e chupei com calma um de cada vez, fui descendo e sua mão foi de encontro ao meu cabelo, coloquei suas pernas por cima dos meus ombros e a chupei com vontade, que delícia, que sensação incrível era tê-la completamente entregue, completamente minha. Passava a língua por sua entrada e enfiava ali, depois subia e sugava seu clitóris e passava a língua em movimentos circulares, seu quadril rebolava involuntariamente em resposta aos estímulos e eu me deliciava enquanto ficava todo lambuzado, enfiei novamente dois dedos enquanto chupava.
- Aaaaahn, Sasuke... Isso, não para, não para... – Ela pediu gemendo alto e puxando meu cabelo, eu aumentei a velocidade dos meus dedos e sentia a pulsação ao redor deles, ela cada vez mais molhada. – Sasuke, aaaahn, eu vou gozar, eu vou... – Gritou e senti seu orgasmo em minha boca e fiquei ali só aproveitando aquele momento enquanto ela tremia e tinha espasmos.
Sakura pov.
Eu estava ofegante e meu deus, acho que nunca tinha gozado assim em um oral, estava suada e recobrando a consciência, ele estava me observando com o rosto deitado na minha coxa, eu ri da cena e ele sorriu de volta, o jeito como ele me tratava, como ele me olhava, aquilo era fora do comum pra mim e eu estava completamente entregue a ele. A chupada que eu dei nele era algo que eu li uma vez e nunca tive coragem de reproduzir porque era obsceno demais só que com ele eu queria tudo, eu queria que fosse mais que especial.
Ele subiu e me beijou e senti meu gosto em sua boca, minhas pernas ainda estavam nos seus ombros e agora estava apenas o pé perto do seu cabelo, ele se moveu pro lado e pegou uma caixinha de remédios, lá de dentro retirou um envelope metalizado e abriu, colocou o preservativo em seu pau e foi em direção a minha entrada, estava pronta e ansiosa aguardando que entrasse mas ele ficou parado.
- Eu posso? – Falou ofegante me olhando atentamente e eu concordei com a cabeça várias vezes.
Ele lentamente foi entrando em mim e revirei os olhos, como ele era grande e preenchia perfeitamente meu interior, ele soltou um grunhido e segurou na parede, apertando a mesma.
- Como você é apertada, por Kami. – Disse ofegante e com dificuldade.
Subi as mãos até seu rosto e acariciei, vi a expressão dele de puro tesão e seus olhos de encontro ao meu enquanto ele começava o vai e vem lento, eu rebolava devagar ao ritmo que ele metia e começamos a gemer juntos, conforme a necessidade por mais vinha, ele aumentava as estocadas socando com força em mim, aquilo me fazia chacoalhar na cama e a mesma começou a fazer barulho, desci as pernas dos seus ombros e cruzei ao redor da sua cintura, com isso ele pode inclinar e me beijar o que eu retribuía com vontade, arranhei suas costas enquanto ele socava bem forte, fundo e rápido em mim e revirava os olhos, estava prestes a ter outro orgasmo quando ele saiu de cima de mim e me virou de costas, puxou minha bunda me fazendo ficar de quatro deitada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curious Fate
FanfictionHaruno Sakura uma atriz renomada de Tokyo iria para um cruzeiro à trabalho com o apresentador solteiro mais cobiçado do Japão, que morava em Yokohama: Uchiha Sasuke para conhecer as novas tecnologias da empresa SoftBank Robotics. Esse cruzeiro mudar...