Parte um - Início

26 1 0
                                    

Sakura pov.

Estava em casa relendo toda a programação do evento que teria em breve, como era uma atriz famosa no Japão muitas marcas me chamavam para fazer eventos e propagandas, adorava meu trabalho e como poder ser a cada trabalho uma pessoa diferente, com vivências e histórias diferentes me tornava uma mulher completa. Já tive tantas profissões e aprendi tanto com meus personagens, adoro essa troca que o enredo nos proporciona. Adoro contracenar com meus colegas e poder ser eu mesma, sentir minha interpretação a flor da pele contagiando os telespectadores, sinceramente sou realizada.

Aquele evento, por sua vez, seria um marco na minha carreira e além disso, seria uma oportunidade única. Uma grande marca japonesa de tecnologia me contratou para apresentar suas inovações e ao ler o que a empresa propunha me interessei muito. Além disso, me empolguei por saber que seria um cruzeiro onde o evento se prolongaria por 10 dias e apesar de ser trabalho seria pela Europa, eu mal pude conter meu entusiasmo dando gritinhos alegres e batendo palmas descontroladamente.

Peguei meu telefone e disquei o número do meu assessor, que atendeu na segunda chamada:

- Oi Sakura, sabe que são quase meia noite? - disse com a voz um pouco sonolenta, imagino que o acordei.

Deu uma risada alta, cheia de empolgação.

- Desculpe a hora, Kakashi, estava tão entretida lendo a proposta da SoftBank que não vi a hora passar. Muito obrigada por quase me obrigar a ler com mais atenção esse trabalho, é óbvio que vou aceitar. - disse me sentando na cama e cruzando as pernas.

- Ótimo, amanhã mesmo irei comunicar seu retorno para a empresa, no mais descanse. Boa noite. - respondeu formal como sempre e revirei os olhos.

- Boa noite Kakashi, obrigada novamente. - Respondi e desliguei a chamada, me levantei para tomar um banho e em seguida fui dormir.

Na manhã seguinte me levantei ainda muito feliz pelo trabalho, fui até a cozinha e me servi do café da manhã que estava posto na mesa, logo minha mãe chegou fazendo o mesmo, trocamos cumprimentos matinais.

- Filha, o aniversário do seu pai está chegando e depois de tantas operações no coração ele quer fazer uma missa para agradecer os milagres que ele passou. - Minha mãe disse sorrindo e com os olhos marejados por lembrar dos momentos difíceis.

Meu pai teve dois enfartes e precisou fazer cateterismo no coração, teve uma arritmia que o fez mudar completamente seu estilo de vida, antes era um pescador assíduo, não saia do mar mesmo que revolto enquanto não batesse sua meta pessoal, era uma pessoa maravilhosa, alegre e super forte. Superou todos os diagnósticos médicos e sobreviveu para poder curtir a aposentadoria que eu obriguei meu pai a ter, ele não queria parar, mas não era uma opção nos deixar tão cedo assim, por isso ele me ouviu e hoje segue a dieta certa, se cuida e faz seus hobbies liberados pelo médico. E eu sorri.

- Isso é incrível mãe!! E que dia vai ser a missa? - Pergunto tomando um gole do chá.

- Doze de setembro. No dia do aniversário dele mesmo. - Ela disse comendo um pedaço de melão.

Arregalei os olhos e me engasguei com a bebida. Não acredito. Não é possível! Corri para meu quarto e olhei meus papéis novamente. A viagem iniciava dia nove de setembro, ou seja, o aniversário do meu pai, essa data tão especial, seria cortada pela viagem.

Curious FateOnde histórias criam vida. Descubra agora