Meu cérebro ainda estava processando o que acabara de acontecer, quando a porta se abriu. Meus olhos se arregalaram quando vi Adonis vindo em minha direção. O que ele vai fazer agora?
— Pensando bem, não vou dar a você a chance de me deixar. — afirmou.
Antes que eu pudesse responder, Adonis me beijou! Seus lábios quentes pressionaram os meus e enviaram uma descarga elétrica por todo o meu corpo.
Puta merda, por que ele tem lábios incríveis? Meus pensamentos foram consumidos pelo beijo e pelos lábios quentes de Adonis.
Por favor, não deixe este momento acabar. Quero beijar esses lábios até o fim dos meus dias.
Uma batida na porta nos separou. Tive vontade de gritar! Maldito seja quem está do outro lado.
Uma criada nervosa entrou e colocou a bandeja de comida na mesa antes de se retirar rapidamente. Pobre mulher, não precisava ser um gênio para saber que algo estava acontecendo antes que ela entrasse.
Que vergonha! Ela provavelmente pensa que somos dois pervertidos. Ao contrário de mim, Adonis tinha um sorriso malicioso no rosto.
Eu queria dar um soco naquele sorriso maroto, ou eu queria beijá-lo? Um beijo e estou agindo assim. Ótimo.
— Gostou? — ele perguntou.
— Sim... quero dizer, não. — Eu balancei minha cabeça.
— Você sabe que é injusto para você me distrair com seus lábios pecaminosos e deliciosos, — reclamei.
— Mesmo? Era eu quem deveria dizer isso. Seus lábios inchados deixam você ainda mais sexy, — Adonis disse, colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.
Eu estremeci com seu toque.
— Foi um longo dia hoje; você precisa comer e descansar um pouco.
Amanhã começaremos a treinar, — disse Adonis.
— Treinamento? Eu? — Fiquei confusa.
— Quero que minha rainha seja capaz de se defender e sei que você é mais do que capaz, — explicou Adonis.
Minha boca abriu em estado de choque. Eu não conseguia acreditar no que estava ouvindo. Com um leve sorriso, Adonis fechou minha boca.
— Sua falta de fé me entristece, pequena. Mantenha a mente aberta e você não ficará tão chocada da próxima vez. — Adonis deu uma risadinha.
Adonis me disse que voltaria mais tarde e me deixou sozinha com meus próprios pensamentos, o que também era um perigo.
Bem, agora eu me sentia uma idiota. Eu deveria saber que Adonis era diferente quando ele não demonstrou nenhuma objeção quando disse querer continuar meu treinamento para ser uma médica da matilha.
Na minha cabeça, o tratei como um tirano que não deixa sua companheira fazer nada, mas ele estava provando que eu estava errada em todos os aspectos.
Esses livros estúpidos de romance, é por isso que eu não deveria lêlos.
Uma parte de mim era pura ansiedade com o treinamento. Seria muito diferente do meu treinamento na matilha, já que aqui todos eram Lycans.
Eu pulei da cômoda e fui até a bandeja de comida. Tudo cheirava divino! Eu precisava ser a melhor amiga do chef porque a comida era muito boa.
Depois do meu delicioso jantar, me preparei para dormir, e foi quando vi a marca do ataque de Adonis no meu pescoço.
Na verdade, não me importei nem um pouco; era como se aquela marquinha mostrasse às pessoas que fui pega. A cama chamava meu nome depois de hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Licantropos (Livro 1)
Fantasy•Sinopse• Aarya é uma loba de 19 anos que nunca se considerou uma romântica incurável até que o menino que ela amava a deixou pela companheira dele. Com o coração partido, ela relutantemente vai ao Baile Lycan, onde conhece o Rei Lycan Dimitri Adoni...