— 𝒩ão me diga que ninguém nunca partiu seu coração antes? — Perguntei, chocada.
— Isto não é sobre mim; é sobre você. Você é quem disse isso. — Adonis me apertou ainda mais.
Droga, ia ser mais difícil do que eu pensava. Mais uma vez, tentei escapar de seus abraços, mas não consegui.
— Não podemos falar sobre isso mais tarde? — Tentei negociar.
Adonis me olhou como se eu fosse louca.
— Eu quero saber agora. Quem foi que teve seu coração antes de mim?
Engolindo em seco, tentei uma tática diferente.
— Adonis, por favor. Eu imploro, me deixe ir. Tenho que encontrar o estuprador de Niya. Ele está andando por aí como se nada tivesse acontecido. Por favor. — supliquei.
Finalmente consegui. Os olhos de Adonis arrefeceram e ele me soltou.
— Você tem razão. Vamos encontrar o filho da puta que fez isso com sua prima.
Suspirei em alívio por sair daquela situação.
Adonis olhou para mim com as sobrancelhas levantadas.
— Não pense que vou esquecer isso. Assim que resolver esse problema, vou descobrir quem partiu seu coração.
A sinceridade em sua voz fez com que faíscas disparassem pela minha espinha e me fizessem estremecer. Adonis pegou minha mão e estávamos prestes a descer as escadas.
Puxei a mão de Adonis e apontei para Diya que olhava freneticamente ao redor. Eu sabia que ela estava procurando por sua irmã.
Adonis suspirou e gesticulou para que os guardas a trouxessem. Diya ficou confusa quando dois guardas apontaram para nós, mas ela veio correndo.
— Você viu Niya? — Diya me perguntou. — Não sei por que, mas estou com um pressentimento tão ruim. — Diya parecia assustada.
— Niya... Niya está naquela sala ali. — apontei para Diya.
— Oh! Graças a deus. Por que ela está aqui? — Diya perguntou enquanto caminhava em direção à sala.
Eu a puxei de volta e a olhei nos olhos.
— Niya foi machucada esta noite.
O rosto de Diya se contorceu em perplexidade, que depois se transformou em compreensão. Ela olhou para mim com lágrimas nos olhos.
— Não me diga que ela foi estuprada?
Balancei a cabeça lentamente, e Diya quase sucumbiu em lágrimas.
— Você tem de ser forte por ela. Faça companhia a ela enquanto nós dois descemos e tentamos encontrar o filho da puta. — eu disse a ela.
Diya acenou com a cabeça e olhou para Adonis.
— Por favor, quando você encontrar o homem que fez isso com minha irmã, não tenha piedade dele.
Adonis respondeu solenemente.
— Criaturas desprezíveis como ele não merecem misericórdia. — Diya acenou com a cabeça e correu para o quarto encontrar Niya. Niya precisava do apoio da irmã agora mais do que nunca. Era importante para Niya estar perto da família.
Adonis olhou para mim novamente e eu balancei a cabeça. Ele segurou minha mão enquanto descíamos as escadas. Meu corpo reagiu a um simples toque de mão. Este homem estava fazendo coisas malucas com meu corpo.
Quando descemos, Carter se aproximou e perguntou:
— Você viu Diya? Ela acabou de sair.
Adonis foi quem respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rainha dos Licantropos (Livro 1)
Fantastik•Sinopse• Aarya é uma loba de 19 anos que nunca se considerou uma romântica incurável até que o menino que ela amava a deixou pela companheira dele. Com o coração partido, ela relutantemente vai ao Baile Lycan, onde conhece o Rei Lycan Dimitri Adoni...