O Diário de Kalin - #1

12 2 1
                                    


"A vida dentro de BlindGard é algo precioso e maravilhoso. Eu vivo aqui desde minha infância e acho que nunca fui infeliz desde que nasci aqui" ~Kalin Okangur


*Ar 14 de 1298

Oi.

Não sei como começar uma diário... é algo estranho e inusitado eu decidir escrever. Não é algo do meu dia a dia ou que eu pensaria normalmente, mas recentemente meu amigo Horje tem dito que isso o tem ajudado a lembrar melhor das coisas e do que ele tem pensado e feito ultimamente. Não sei. Não sei se isso faz sentido, escrever em um caderno o que pensa é meio esquisito, eu não sou nenhum viajante ou algo do tipo. Eu vou tentar escrever um pouco no final de cada dia, mas vou me apresentar primeiro. Eu me chamo Kalin Okangur. tenho 22 anos de idade, trabalho como carpinteiro e arquiteto em Marok, cidade de BlindGard, moro sozinho, sou solteiro e gosto de torta de carne limonada.

Lembrete:

- Escrever no diário.

***

Ar 15 de 1298

Oi. Voltei.

Eu acho que consegui lembrar mesmo de escrever... como exponho uma risada em escrita?


Eu escrevo "há!"?Eu fui trabalhar hoje, minha carpintaria estava bem cheia e não consegui tomar conta de tudo sozinho, tive que chamar meu chefe o senhor Arkin, ele é bem rígido, porém, um pouco gentil.
Hoje tivemos um pedido absurdo, sobre uma mesa de 20 metros de comprimento, com ranhuras e chapadas em sua superfície. O trabalho foi cansativo, mas eu consegui dar conta junto do Arkin.

Hoje fui comprar pão na padaria junto do Horje, e encontramos uma mulher muito linda, ela era extremamente linda, era um Elfa. Tinha a pele rosada e os cabelos brancos com olhos azuis bem profundos. Eu fiquei a observando levemente pois não queria chamar sua atenção, mas acho que ela era estrangeira, porque ela olhou pra mim, parada e me analisava como se estivesse olhando minha alma, enquanto o Horje ria escondido atrás de mim e dizia que ela estava interessada, porque ela abaixava a cabeça e retornava a olhar para mim em seguida.
Eu duvido que isso seja verdade, por mais que eu tenha achado estranho, ela deve ter só me analisado pra lembrar de mim, lembro-me de ouvir que elfos são analistas e gostam de lembrar bem das coisas quando eles encontram alguém de aparência diferente. Enfim, eu acho que escrevi muito hoje ha ha. Ainda vou me acostumar a escrever aqui, mas acho que é isso que fiz no meu dia. Boa noite diário.

-----------------------------------------------------------

Esse é o conto de Kalin, Um personagem de meu mundo.

Eu espero que gostem desse personagem que eu irei escrever aqui com o tempo, mas é isso.
Todo capitulo eu vou soltar uma curiosidade sobre o Kalin, A curiosidade de hoje é que ele gosta muito de pão com leite de *Vakil e queijo, mais que a torta de carne.

*Ar: É o primeiro mês do ano em Zacornia, os mesês são representados pelos elementos mais fortes na época.

*Vakil: É um tipo de Vaca que tem chifres de carneiro bem grandes, ela produz um leite mais pastoso para fazer Manteiga e outras comidas em BlindGard.

Contos de ZacorniaOnde histórias criam vida. Descubra agora