Ar 17 de 1298
Oi.. eu esqueci de escrever ontem, desculpe, meu querido diário.
Bem, estou bem ansioso hoje, na verdade, desde ontem estou ansioso e por conta disso eu não pude escrever. Antes de ontem, eu tinha escrito sobre um Elfa linda que havia visto junto de Horje quando voltávamos da padaria. Após aquilo, eu e ele no dia seguinte a vimos novamente em frente e fonte da praça principal da cidade.
Ela observava a fonte fixamente, como se tivesse procurando por algo ou estivesse refletindo. Eu só a observava de longe guardando cada detalhe, daquela imagem, enquanto Horje falava coisas como: "Olha lá, vai lá até ela e conversa!", "Ela está esperando vocêeee!!" "Anda, vai logo pegar ela, garanhão!". Minha vontade foi de enfiar a minha cabeça em um poço e a dele na lava fumegante, mas não podia fazer isso, só de lembrar me da vergonha e constrangimento.Bem, depois de eu quase bater em meu amigo, eu decidi ir em direção a Elfa, e a chamei, dando um bom dia, ela me respondeu dando bom dia e dando um aceno lento com a mão desenhando um arco com a mão, ela me olhou de cima a baixo novamente e disse "você é muito... interessante e bonito, como se chama?" Ela foi tão direta que eu nem soube como reagir e disse meu nome gaguejando umas 2 vezes, ela assimilou a resposta assentiu com a cabeça em minha direção e logo em seguida disse "Diferente... eu me chamo A' klia, significa forte no luar", ela disse olhando pra mim dando um sorrisinho e esperando que eu falasse algo, eu nem soube o que responder, só disse que eu não sabia o significado do meu nome e ela pareceu entender.
Só lembro de ter morrido de vergonha disso depois de ter dado tchau e então fui trabalhar.
No dia seguinte, eu fui dar uma volta depois do trabalho, eu estava cansado pra caramba, eu ainda estou um pouco, mas deixa pra outro dia. Eu lembro de ter ido pro centro pra comprar um novo avental, porque o meu anterior tinha sido estragado pelo Verniz de óleo de Sapo Jeein.
Indo pra lá me deparei com um grupo de 3 de adolescentes ao lado de um Tenente da cidade, um dos adolescentes estava com uma Foice grande e vermelha nas costa, com queimaduras nas mãos e algumas marcas de corte também, parecia ele parecia um Mago General do fogo, com a quantidade de marcas em seus dedos.
Enfim, eu os vi andando e conversando bem sérios, eles pareciam estar investigando algo, era esse garoto humano, uma garota humana alta de cabelos ruivos bem claros e um Lobo Feral ao lado deles, eu não gosto de me intrometer no que não fui chamado, mas eu ouvi eles falando algo sobre uma sacerdotisa sumida e depois sobre invasão do Conselho de Atózz. Eu não sei o que era, mas eu lembro de ter parado de ouvir depois de ter batido de cara na porta da loja do coureiro.
Eu voltei pra casa depois disso, mas sei lá, eu ainda estou confuso com isso, no caminho fui atrás de comprar mais resina pra acender as tochas no lado de fora de casa e na entrada, já que as luminein, gastam muita e eu não quero ter que ficar sofrendo com isso então eu só uso dentro de casa.
Enfim, esses foram meus dias, eu não mais o que eu posso contar, mas eu achoo que vou demorar pra ter tempo essa semana pra escrever no diário, por conta de uns pedidos de construção que fizeram.
Bem, é isso, até mais, meu caro diário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contos de Zacornia
FantasyUm mundo Medieval fantasioso onde há várias histórias importantes desse mundo, desde eventos emocionantes, até pequenos diários de alguns cidadãos que presenciaram algum acontecimento.