[🪷] Chapter one. ツ

279 26 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐍𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋.

ㅤㅤㅤㅤ𝐀s portas do elevador se abriram diante do pátio extremamente chamativo de Las Nevadas. Quackity saiu da cabine metálica que dava acesso à Space Needle, caminhando pela rua da sua Capital e indo em direção à sua maior fonte de lucro.

O grande cassino se erguia perante a penumbra da noite. Porque Las Nevadas era uma cidade que nunca dormia, assim como sua progenitora, Las Vegas.

Quackity sentia muitos olhares nele, afinal, era o dono do cassino e não era muito incomum o ver andando por ai, além de tudo, o mexicano era quem mais se divertia apostando rios de dinheiro e, inacreditavelmente, ganhando a maioria das apostas que fazia.

Muitos tinham medo de entrar em uma aposta com o dono. Talvez por conta dos rumores que rodavam sobre ele ser um completo maluco que nunca perdia apostas. Talvez por sua presença intimidante, apesar do sorriso amigável que sempre brincava por seus lábios. Aqueles que uma vez apostaram com Quackity, nunca mais cometeram o mesmo erro novamente, porque o homem sabia jogar, ele entrava na mente de todos presentes na mesa e os faziam entregar o jogo sem nem perceber, apenas com alguns minutos de conversa com o dono.

Mas tinham aqueles que não tinham medo da morte e aprenderam a ter ao conhecer o próprio demônio em pessoa. Quackity sabia conduzir, encarnar diversas personalidades e persuadir as mais difíceis pessoas. Apesar de ter uma paciência quase inexistente para os engraçadinhos que tentavam lhe passar a perna e não aceitar que perderam.

Afinal, ElQuackity nunca perdia.

── Aceita uma Flor de Lótus? ── Uma voz irreconhecível fluiu por seus ouvidos assim que passou pelas enormes portas do Cassino, olhou rapidamente para o lado, vendo uma figura especialmente de sua altura.

── Querendo drogar seu chefe, Pac? ── Perguntou num sussurro quase inaudível, a música estourava dentro do estabelecimento e era realmente uma ironia desconfortável ser "Poker Face".

O rapaz sorriu sedutor, caminhando ao lado do mexicano quando esse continuou a andar para mais dentro do cassino.

── Está de bom humor hoje, meu amor? ── Chamou pelo apelido de sempre, tirando um sorriso genuíno de Quackity.

𝗹𝗮𝘀 𝗻𝗲𝘃𝗮𝗱𝗮𝘀. (  qsmp  )Onde histórias criam vida. Descubra agora