"Bem-vindos, senhoras e senhores, para a grande inauguração de Las Nevadas, capital mundial do entretenimento.Entregue-se ao estilo de vida luxuoso, você nunca imaginaria que poderia ter isso em meio à guerra e ao caos, tente a sorte e experimente as emoções de sua vida. Você se verá aproveitando nosso centro de jogos, vida noturna, compras, restaurantes sofisticados e entretenimento, porque estamos construindo um legado.
Isso está preparado para durar séculos, não somos apenas um ponto de acesso para diversão, mas também um ponto de acesso para comércio, negócios e poder.
O que acontece em Las Nevadas, fica em Las Nevadas. Então, você está pronto para tentar a sorte?
Você nunca mais vai querer sair."
ㅤㅤㅤ𝐏arecia que havia sido ontem o dia da tão famosa inauguração do Cassino e Hotel Las Nevadas¹, o sorriso orgulhoso e arrogante não deixando os lábios bonitos.
Quackity brincava com uma ficha de Poker², rodopiando o objeto achatado entre os dedos enquanto observava de cima as centenas de pessoas entrando e saindo de seu estabelecimento, era insano. Sua ideia ─ maluca ─ tinha dado certo e agora era dono de um dos maiores centros de entretenimento de Las Vegas e talvez do mundo.
Não acham irônico ser assim tão fácil ganhar tanto poder do nada? Ele sempre ria quando pensava ─ perguntavam ─ algo do tipo.
Não foi fácil.
Mas ele gostava de olhar seus clientes e hóspedes lá de cima, bem no topo da sua própria Space Needle³, era uma vista maravilhosa e privilegiada, apenas ele podia ter acesso, apesar de que seria uma ótima fonte de lucro.
Levou a ficha em direção ao vidro ─ que o separava de uma queda de mais de 180 metros ─ na altura de seu rosto, focando as íris no reflexo que fazia, deixando a ficha bem onde estaria seu olho esquerdo. Era comum ele gostar dessa aparência, com a ficha de Poker substituindo seu globo ocular, afinal, quem não gostaria de ter novamente um olho bom ao invés de um cego?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗹𝗮𝘀 𝗻𝗲𝘃𝗮𝗱𝗮𝘀. ( qsmp )
Fanfiction──── Em andamento. ❛❛Sejam todos bem-vindos à grandiosa inauguração de Las Nevadas! Um lugar onde cada momento se transforma em uma eternidade de diversão e festas. Prepare-se para uma experiência que o fará querer ficar para sempre.❜❜ 🏅#2 ch...